Alguns dias depois...
Ana Beatriz
Alguns dias haviam se passado e eu havia vindo morar definitivamente com o Pedro. A mainha mãe me apoiou, apesar de tudo e de saber o quanto ela ainda se preocupava ela ficou ao meu lado em mais essa decisão que eu tomava na minha vida.
As vezes eu ainda ia trabalhar com ela, mas agora ela havia contratado uma outra menina para ajudá-la de forma fixa. Eu insisti muito, mas no fim ela disse que eu agora teria uma vida pra cuidar e não queria que nada atrapalhasse a minha faculdade.
Senti o vento quente bater no meu rosto enquanto eu caminhava em direção a saída da faculdade. O calor que havia feito nos últimos dias estava me matando, mas eu tentava permanecer firme e forte.
Um carro preto parou a alguns metros dali, era o carro do Pedro, então não pensei duas vezes em caminhar até ele.
Estávamos morando juntos e começamos a criar uma espécie de rotina, a cada dia eu sentia mais e mais que a única coisa que nos ligava era o sexo, além do amor que eu sentia por ele.
Assim que entrei no carro ele me encarou e sorriu, aquele cheiro do perfume dele me dava arrepios, era incrível o quanto eu não conseguia me acostumar em estar perto dele, era como se sempre fosse a primeira vez.
Leão: Como foi a prova? - perguntou todo desconfiado.
Nos últimos dias eu estava tão preocupada, pois o fim do semestre se aproximava e eu precisava fazer várias provas e trabalhos.
Ana: Eu acho que fui bem, mas só vou saber nos próximos dias, vou saber na nota online, então acredito que só vou ter que vir mais essa semana. - falei animada, pois assim eu conseguiria ficar mais tempo com ele.
A gente tentava encontrar um equilíbrio em meio a tudo isso, mas ele trabalhava o dia todo e eu estudava a noite, muitas vezes ele também tinha que ir pra a boca a noite e isso nos afastava ainda mais.
Leão: Vamo passar na casa da minha mãe, tá a maior farra lá. Eles fizeram um bolo pra a Sofia, nada de festão esse ano. - falou tranquilo.
Ele dirigia atento a estrada, então eu levantei o meu braço e toquei na sua nuca, fazendo um carinho ali. Por um breve momento ele fechou os olhos, senti quando respirou fundo.
Ana: Como você tá? O seu pai ainda tá pegando no seu pé? - perguntei olhando pra ele.
Ele continuou dirigindo e então começou a me responder.
Leão: Ele tá me tratando igual quando me envolvi no crime, colocou o laranjinha na minha cola, nada de droga ou álcool. Tá fazendo minha mente ferver com essa merda. - falou chateado.
Ana: Vai dar tudo certo, ele tá vendo o quanto você tá se esforçando. - falei dando um sorriso simples.
O resto do caminho foi em silêncio, ele dirigindo, eu fazendo carinho na sua nuca e no cabelo. No som do carro poesia acústica tocava, eu fechou os meus olhos e agradeci a Deus por estarmos tentando construir nossa vida.
----------------------------------------••••••••••
O APP tá bugado. Tô publicando os cap. E vocês só estão sendo notificados vários minutos depois.
Comentem e curtam!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomansaROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...