Agatha
A minha vida mudou muito com o passar desses anos.
Alemão e eu construímos uma família linda, mas algo me deixava incompleta. Meu filho primogênito foi preso há alguns anos. A princípio acreditei que logo ele estaria de volta, mas cada vez que tentávamos tirar ele, acontecia alguma coisa.
Durante esse tempo eu sempre fiz o que pude, Alemão nem se fala. Foi muito difícil e ainda é, saber que o seu filho está em um lugar como aquele e que não se pode fazer nada a não ser esperar o tempo passar.
Todos os sábados eu preparava tudo pra mandar pra ele, geralmente quem ia fazer as visitas era algumas dessas meninas que queriam dinheiro ou fama de ser mulher de bandido, as famosas "Maria fuzil".
Mas de um tempo pra cá fiquei sabendo que a filha da dona Maria era quem estava indo ver o meu filho. Meu instinto gritou na hora. Primeiro imaginei que ela estivesse indo por causa do dinheiro, mas assim que vasculhei a vida dela, percebi que não era esse o motivo.
Algo tinha nessa história e eu estava bem próxima de descobrir tudo isso. Depois que almocei com as meninas, pedi pra o Lucas buscar elas e fiquei esperando fechar o restaurante pra conversar com a Ana Betriz.
Assim que saíram as últimas pessoas, ela veio em minha direção. O seu rosto mostrava que ela estava assustada, mas eu continuei encarando firme.
Ana Beatriz: Eu sei que parece estranho eu estar indo lá...- falou e o seu rosto ficou vermelho.
Agatha: Quero que você me fale a verdade, se você não disser eu te garanto que vou saber. Pense muito bem antes de se meter com a minha família, sei que tem algo acontecendo e que você está tentando esconder. -falei olhando sério pra ela.
Ela era uma menina muito bonita e jovem, fazia faculdade e trabalhava junto com a mãe. Era uma menina que batalharam muito, dava duro de dia e de noite pra ter um futuro melhor. Era exatamente por isso que as pecas não se encaixavam.
Ela me olhou novamente, o olhar de assustada foi substituído por tristeza.
Ana: Eu vou ser bem sincera... eu amo o seu filho. -falou seria olhando em meus olhos.
Ana: Não precisa me dizer nada, mas eu tô falando a verdade. Desde a minha adolescência eu sempre fui louca por ele. A minha mãe sabe disso, não que ela apoie, mas assim que completei meus dezoito anos falei com o vapor pra ir lá. - falou de um jeito triste.
Agatha: Então já que isso foi o que você sempre quis, por que você tá com essa cara? - perguntou me olhando.
Ana: Isso não vem ao caso, mas digamos que o seu filho não me vê da mesma forma com a que eu o vejo. - falou.
Agatha: Olha, aconteceram muitas coisas complicadas com ele. Então talvez seja melhor você seguir sua vida. Você tem um futuro lindo pela frente, talvez você não entenda a minha atitude, mas preciso te perfuntar, você tem certeza que ficar com ele é o que você quer pra a sua vida? - perguntei seria.
-----------------------------------------••••••••••••••
Volteeii. Hahay, vocês nem sabem a resenha? Encontrei uma autora incrível e estava simplesmente lendo os dezoito livros que ela escreveu.
Não ia deixar vocês na mão, mas eu estava buscando algo buscar criatividade e ler outros livros bombardeia minha mente!
Me deem ideia do que cores acham que vem pela frente!
Sinalizem os erros de português pra eu editar.
Beijinho amores!
PS: Jaja público outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomanceROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...