Ana Beatriz
Pedro Henrique não quis me contar exatamente o que aconteceu com o garoto, apenas me disse que não aconteceu nada de ruim com ele.
Passei alguns dias no hospital, mas graças a deus já estou em casa. Laranjinha tinha ido me buscar e me trouxe pra a casa que eu morava com Pedro, por mim eu estava com a minha mãe. Mas a Agatha acabou me convencendo, já que ela está fazendo os meus curativos e cuidando de todos os remédios e demais cuidados que eu terei.
Como a casa do Pedro ficava mais próxima da casa dela eu compreendi, até porque ela já está me fazendo um super favor e minha mãe precisa trabalhar, sendo assim vai ficar mais fácil de conciliar tudo.
Ana: Obrigada mesmo laranjinha, você não imagina o favor que me fez. - agradeço a ele por me ajudar a trazer as minhas coisas pra cá.
Laranjinha: Tu se liga em, tu tem certeza que quer ficar por aí? - perguntou sério.
Ana: Sim, esse quarto é mais próximo do banheiro.
Ouvi um barulho da porta e Pedro Henrique passou por ela...
Leão: Aí Ana Beatriz nunca mais quero ouvir tu dizer que não tem roupa, faz duas horas que tô carregando mala. Vou abrir um bazar e vender tuas paradas- falou debochando.
Ana: Muito engraçado você - debochei e o laranjinha saiu rindo.
Laranjinha: Tu tá ligado que teu coração tá querendo um papo contigo né, quanto mais tu corre pior o bagulho fica, tu se liga. - falou para o Pedro que fechou a cara na mesma hora.
Leão: Fé pra tu laranjinha. - falou enquanto o laranjinha saia.
Fui tomar banho e o Pedro me ajudou, eu já havia retirado os pontos, mas ainda precisava ficar de repouso, provavelmente em um mês eu já ficasse quase recuperada, enquanto isso eu tenho que ficar andando pouco e passando a maior parte do tempo deitada.
Leão: Aí, vou acionar um menor pra ficar aqui, se tu precisar de alguma coisa tu aciona ele, qualquer fita me fala, tenho que ficar mais tempo na boca, meu coroa vai partir pra uma missão e eu vou ter que ficar com esse compromisso. O Lucas só quer saber de putaria e laranjinha vai com o coroa, então vai ser eu e o mano play. - falou me explicando enquanto fazia carinho nos meus cabelos.
O certo seria eu confiar nele, confiar na sua palavra e no que ele acabou de me contar, mas depois de tudo o que passamos eu simplesmente não conseguia acreditar nele. Nos últimos dias ele se aproximava de mim, fazia carinho no meu rosto, tocava minha pele ou o meu cabelo.
Eu via o quanto ele estava se esforçando pra me agradar me tratando bem, mas a desconfiança andava comigo.
Leão: Ei... Falou levantando o meu rosto em direção ao seu. - Assim que tu poder namorar vamo fazer um estrago nesse quarto- falou e começou a rir.
Eu acabei rindo também enquanto virava os olhos. Ultimamente ele ficava rindo e dizendo que tava subindo pelas paredes e coisas do tipo.
Ana: Que horror, para com isso! - falei envergonhada enquanto ele continuava rindo da minha timidez.
Leão: Aí escorpião, colo aqui dentro. - falou no rádio.
Eu permaneci deitada enquanto Pedro levantou e depois voltou com o menino que havia me baleado.
Eu não o reconheci de cara, afinal ele estava totalmente diferente. As roupas estavam limpas e o cabela mais curto, apesar da mesma expressão fria no rosto ele estava com um aspecto bem melhor, mais cuidado.
Leão: Tu vai ficar aqui e vai fazer o que ela precisar, se ligou? Qualquer bagulho me aciona no radinho. Se eu chegar aqui e ela tiver com uma unha quebrada tu tá fodido na minha mão. - falou de um jeito aterrorizante.
Escorpião: pode deixar chefe. - falou sério olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomanceROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...