Capítulo 32

1.3K 161 27
                                    

Ana Beatriz 

O dia amanheceu nublado e junto com ele o meu humor. Após uma noite mal dormida, acordei com Pedro Henrique chegando em casa quase as 10 horas da manhã. Eu imaginei que ele fosse chegar bêbado ou ate mesmo que fosse querer dormir, mas me enganei. Ele estava muito bem para quem provavelmente teria passado a noite em claro. não precisei pensar muito para chegar a conclusão de que ele havia dormido com alguém. 

Depois da minha consulta muitas coisas passavam pela a minha cabeça, eu estava um caos. Mas tentando amenizar esse turbilhão de sentimentos resolvi apenas ir para a casa da minha mãe conversar com ela e passarmos um tempo juntas. 

Passei o restante da manhã ajudando no restaurante e no início da tarde fomos até sua casa para assistir um filme novo. A minha mãe era o meu mundo, eu a amava demais, ela fez tudo por mim e sempre tentei ser o que ela almejava. A única coisa que sei que ela não gostava era o meu relacionamento e sempre achei que ela estava enganada quanto ao Pedro, mas talvez ela não estivesse tão errada quanto imaginei. 

A verdade é que desde que eu comecei a tentar imaginar essa minha situação em outra perspectiva eu mudei a minha forma de ver as coisas, é como se o doutor Fernando tivessse dado um estalo na minha cabeça, bagunçando tudo e me fazendo rever cada coisa que aconteceu. 

Sai dos meus pensamentos com o barulho do celular, era Ágatha. Até pensei em não atender, eu estava confusa e precisava de espaço e ela tinha o poder de me fazer falar demais. 

Ana: Oi Agatha... 

Através da ligação ela me chamou para ir até a sua casa e eu resolvi aceitar, fui subindo o morro até que vi de longe Pedro Henrique em uma das bocas sentado junto com vários garotos, sendo um deles o laranjinha. Ele era tão lindo, eu poderia descrever cada parte dele, passei a vida toda olhando ele, imaginando e criando na minha cabeça varias situações em que estariamos juntos e felizes. Era extranha a sensação de não me sentir tão feliz e completa como eu imaginei que me sentiria. 

Ele levantou e andou até mim, passou o braço pelo o meu pescoço e beijou meus labios, era estanho ter ele assim na rua, sendo que a pouco tempo ele mal tinha falado comigo. 

Pedro Henrique: Pra onde você tá indo? - me questionou 

Ana: a sua mãe me chamou pra ir até a casa dela. - falei de um jeito triste. 

Pedro Henrique: Ei tu tá lindona, bora, vou contigo pra esses comédia não ficar te olhando. - falou e se virou pra o laranjinha falando que ia na casa do "coroa" dele. 

dei um sorriso de lado, e fomos caminhando já que era ali perto. 

Pedro Henrique: E as parada ta tua faculdade, deu tudo certo? - falou sem jeito, ele sabia que eu não estava muito bem e todas as vezes que eu ficava assim eu notava que ele tentava ser mais carinhoso ou até me dava mais atenção, mas não demorava muito para ele sair pra mais uma festa ou eu ver fotos dele com outras meninas enquanto eu ficava em casa. 

Ana: Sim, deu tudo certo. - falei sem humor. 

Pedro Henrique: Ai, se anima po. bagulho difícil esse e tu conseguiu, tem que comemorar, se ligou? Hoje a gente vai pra o baile, comemorar que deu certo essas paradas do teu estudo. - falou tentando me animar. 

Ana: Que tal a gente fazer algo só nós dois, prefiro ficar com você, quem sabe ir jantar na pista? - falei com a esperança dele aceitar. 

Pedro Henrique: Tu sabe que isso não dá. Mas a gente pode ir pra algum lugar aqui mesmo no morro. - falou mas eu estava tão cansada de tudo isso. 

Ele nunca saia comigo, era como se ele tentasse me esconder a todo custo. da última vez que fomos pra um baile ele ficou com os amigos dele e eu fiquei apenas sentada esperando a hora passar. 

----------------------------------•••••••••••••••••

Olá!!!

Me inspirem para essa história, me dêem ideia, me digam o que estão achando, preciso saber de vocês!!

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora