Capítulo 53

721 108 26
                                    

Leão

Parei o carro e saí andando em direção ao portão da escola. Vim buscar os pivetes porque não engoli muito bem essa história que a Bela contou. Se pá eu até tocava o terror na professora pra ela proteger minha menina, quero saber de ninguém rindo da minha princesa não.

Já mandei puxar a fita dessa menina aí e entendi a palhaçada toda porque a mãe dela é uma das puta do morro, uma das que sentava pra mim. Já mandei chamar ela na boca pra ela resolver essa fita com a filha dela, porque se a minha chegar em casa machucada o bagulho vai ficar doido, irmão.

Assim que cheguei na porta a Bela já veio correndo pra mim e pulou no meu colo. Eu ainda sentia maior parada estranha, mas tentava não bobear, tava fazendo o certo e pedia a Deus todo dia pra olhar pra ela e não enxergar a infeliz que colocou ela no mundo.

Olhei bem na cara da doida que tava na minha frente, A professora dela já veio toda sem graça e com um medo do caralho. Tava nítido na cara dela.

Mantive a minha postura porque não tava querendo muito papo com essa mina não.

Pedro: Bela, pega as tuas coisas - falei colocando ela no chão que saiu correndo em direção às coisas dela colocando tudo na bolsa.

A professora já veio toda errada desejando uma boa tarde e fiquei na minha pra não mandar ela pra puta que pariu. Namoral, saber que essa mina podia tá metendo o louco me deixava puto.

Pedro: Se a Bela chegar em casa com um fio de cabelo a menos ou se ela derramar uma lágrima porque tu não tá protegendo ela aqui eu te garanto que vou derramar todo o teu sangue, se ligou ? - falei baixo e a mina parecia que ia cair dura no chão.

Bela: Tchau fessora! - A bela falou toda feliz pra a professora dela e já deu os braços pra mim que peguei ela e saí andando até o carro.

Coloquei a bela no carro e entreguei o tablet pra ela assistir as parada de desenho enquanto o outro mané chegava.

Marquei dez e nada do Ravi aparecer, vi quando a Ana vinha se aproximando, ela não sabia que eu vinha, porque se pá ela me matava antes que eu viesse resolver essa fita.

Com ela os bagulho tinha que ser na conversa e eu já metia o louco e ameaçava mermo, não sou comédia não então se não abraça o papo, não ia dar bom.

Ana: Por que você veio buscar eles, aconteceu alguma coisa ? - perguntou preocupada.

Leão: Não, tá tudo de boa - falei tentando não rir da cara dela, se ela soubesse o que eu falei pra a professora tenho certeza que eu ia ouvir uma pá de coisas.

Bela: Oiiii plincesa- gritou para Ana que deu um sorrisão e já foi até ela perguntando como foi na escola e essas paradas.

A Bela falava com a Ana igual a Ana falava com ela, mas ao contrário da calmaria da Ana, a Bela era toda abusada, eu já previa os problemas que ela ia me trazer.

Lá em casa todo mundo era surtado Mané, sem condições. Eu ainda tentava pagar de bom moço pra evitar a esculhambação, o Ravi metia o louco e tava pouco se fodendo, mas sabia que em casa ia ouvir um pá de coisas e a Bela tentava ficar na postura porque se não ficava sem desenho e a Ana não passava a mão em nenhum de nós, vou te dizer, a mina era foda.

Ela falava uma pá de coisa porque queria ver os meno progredindo, eu ficava grato pra caralho porque a mina era cabeça, minha mais cabeça que eu e tava sendo foda construir uma família com ela.

Leão: Aí, marca dez que eu vou ver que parada rolou que o Ravi ainda não saiu. - falei e saí entrando na quadra.

Não precisei andar muito e já vi que meu moleque tava doidão de ódio, vi na cara dele que ia dá merda, não foi três segundo e ele já acertou outro menor com um retão na cara. Um amigo do menor tentou acertar meu menor que meteu o louco e saiu batendo em todo mundo.

Leão: Que porra tá rolando? - perguntei puto puxando o Ravi de cima do outro moleque que tava com a cara cheia de sangue.

Ravi: Esse moleque é um comédia. Tá achando que vai rir da minha cara e vai ficar por isso mesmo, vai te fuder! - gritou pra o menor que tava sendo segurado pelos outros moleques.

Leão: Aí, parou essa parada. - falei puto com essa fita, não tava entendendo nada, mané.

Ravi: Fala de novo as merdas que tu falou, fala na minha cara comédia, não tenho medo de tu não, vou pipocar a tua cara! - gritou puto.

Leão: Aí, bora todo mundo pra o desenrolo. - gritei e saí puxando o Ravi e mandei outros manos buscar os outros.

Assim que cheguei perto do carro a Ana já meteu o maior olhão pra a cara do Ravi, ela viu que alguma merda tinha rolado.

Ana: O que aconteceu? - perguntou preocupada.

Leão: Vou resolver essa parada porque nem eu tô entendendo essa fita.

-------------------------------••••••••••

Pessoal, estou sem criatividade para seguir o livro, me ajudem e dêem uma ideia do que mais pode acontecer...

Ou posso fazer mais capítulos da rotina deles e concluir ?

Me ajudem com ideias, pois a minha vontade está sendo abandonar esse livro e começar um outro que já está na minha mente 🫢😅

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora