Ana Beatriz
Ana: Hoje vou dormir com a minha mãe, quero passar mais tempo com ela. - Falei com receio, imediatamente ele já fechou a cara pra mim.
Pedro Henrique: Você que sabe parceira. não vou te proibir de nada não. - falou com raiva de mim.
Ana: Você não tem que me impedir não. Ontem eu achei que ficariamos juntos, mas foi só mais uma noite que eu fiquei sozinha, inclusive já está na hora de me acostumar, afinal, foi isso que eu escolhi né? - falei mais pra mim do que pra ele.
Essas palavras me trouxeram para a realidade assim que eu acabei de falar, eu nunca havia percebido o lado ruim de esscolher ficar com ele. eu estava tão focada em ter ele ao meu lado que não percebia que eu estava mais "sozinha" com ele do que quando eu não o tinha.
Pedro Henrique: Ai, para com esses caô, vamo fazer assim, hoje você pede comida, a gente assiste um filme e fica de boa, pode ser? - perguntou me olhando.
eu via que ele estava se esforçando pra me tartar bem, mas eu queria mais dele, queria muito mais do que ele estava disposto a me dar.
Agatha: Achei que você tava vindo de ré Ana Beatriz - gritou enquanto eu passava pela porta.
Ana: é que eu vim conversando com o seu filho - falei tímida. - Oi Sofia e julia - falei dando um abraço em cada uma que não pensaram duas vezes em sair correndo pra continuar assistindo um filme.
Alemão: Tu se quer ser cobrada Ana Beatriz? - falou me olhando e eu gelei na hora. Não entendi nada e apenas respondi com a voz trêmula:
Ana: Pelo amor de Deus, eu não fiz nada de errado - falei rápido e Agatha deu uma gargalhada.
Agatha: Você vai matar a garota! - falou empurando ele que abraçou ela de volta.
Alemão: Tu tá errada sim, como é que tu tira umas notas responsa e não fala nada pra o teu sogrão aqui? Ai, dou maior valor ao teu estudo, se pá te arrumo um trampo na firma pra soltar os irmão que tão tudo na tranca. - falou rindo
Lucas: Ai Ana, maior responsabilidade, se ligou - gritou da cozinha
Eu acho que eu ainda estava pálida, mas o alívio me tomou. Era estranho conhecer esse lado do dono do morro.
Ana: Quem sabe, não é? - falei sorrindo
Pedro Henrique: Não vai tá indo visitar ninguém lá não, que parada sem fundamento. Tu vai trabalhar é resolvendo b.o de aposentadoria dos velhos. Nada de tá em presídio visitando marmajo não - falou com a cara fechada.
Ana: Você não tem o direito de falar nada, te conheci desse jeito - falei sorrindo
Pedro Henrique: E é por causa dessa parada mesmo que tu não vai. Tu tá no meu nome, já era - falou rindo e o meu coração acelerou.
Alemão: Hoje nós vamo comemorar essa parada, já aciona o laranjinha pra a gente fazer um churrasco, cerveja liberada. Mas a parada é só pra a familia, se ligou lucas? nada de putaria na minha casa não.
lucas: Eu nem falei nada... - tentou se defender.
Agatha: Mas no ultimo churrasco trouxe aquelas duas queridas que o morro todo já teve o prazer de ter prazer. - falou irônica. Na proxima vez expulso você também. - falou seria olhando pra ele.
Alemão: É isso ai vida- falou dando um beijo na mulher dele e em seguida olhando para o filho debochou: Se fudeu, vacilão.
Lucas ficou lá tentando se defender, Pedro Henrique no celular como sempre e as meninas alheias a tudo.
----------------------------------------•••••••••••••
Oiiee!!!
Passando pra deixar mais um capítulo bem quentinho🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomanceROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...