Capítulo 4

2.4K 201 22
                                    

Ana

Hoje era sábado havia preparado várias coisas pra levar amanhã cedo. Na verdade bem cedo mesmo, porque eu teria que sair daqui de madrugada.

Laranjinha havia me avisado que quem me levaria seria algum dos vapores, porque a ficha dele era suja e ele não podia ir, mas me avisou que o rapaz que viesse traria a minha carteirinha e algumas coisas pra eu levar.

Ele me passou algumas instruções de como ir vestida, disse também que o mesmo rapaz que me levasse me traria de volta. E que na volta eu receberia um dinheiro.

Ele achava que eu tava indo pela grana, mas mal sabia ele que eu tava indo por vontade própria mesmo e que o meu coração só faltava pular de alegria por poder enfim ver o meu amor.

As duas da manhã eu levantei e me arrumei, às três em ponto um carro parou na minha porta e eu sai de casa em direção aquele carro. O caminho foi longo e assim que eu cheguei ainda era madrugada mas já havia uma fila enorme.

O menino que me trouxe veio calado o tempo todo, mas assim que parou o carro me disse:

Play: Aí, tá aqui a tua carteirinha. Leva esses bagulho aqui e fica na fila. Volto pra te buscar e na hora marcada, tu me procura que eu vou tá aqui. Não fala com ninguém, segue na tua e bico fechado.

Ana: Eu tô nervosa, será que vai demorar muito?- falei pegando os documentos com ele.

Play: Vai demorar uma cota ainda, mas fica esperta. Tu não conhece ninguém aqui, lembra o que eu te falei, bico fechado.

Falou e deu partida no carro.

Caminhei até aquela fila com várias sacolas pesadas. Calça legging, blusão e chinelo. Cabelo amarrado pra trás e sem maquiagem nenhuma.

A fila demorou uma eternidade e piorou ainda mais quando o sol saiu e começou a queimar a minha pele. Depois de algumas horas a minha vez enfim chegou. Mostrei a minha carteirinha, mandaram eu colocar as bolsas em um balcão e começaram a retirar tudo. O bolo que eu havia feito na noite anterior virou farofa.

E assim fizeram como as demais coisas que eu trouxe. Retiraram rótulos, abriram vários pacotes e verificaram tudo minuciosamente.

Guarda: Pode seguir por aquela fila lá, pra ser revistada. - falou sério e apontou pra mim.

Notei que havia uma salinha na direção que ele me indicou e caminhei até lá. Uma policial fez a revista em mim, mas assim que ela mandou eu baixar a calça e me abaixar três vezes eu paralizei.

A vergonha tomou todo o meu ser, me senti invadida, desrespeitada e a vontade desistir veio automaticamente. Mas agora eu não poderia voltar atrás. Eu sabia que tudo isso iria valer a pena.

Eu só precisava passar por mais esse desafio pra a realização de anos sonhando com ele. E essa situação não iria me impedir.

Segurei firme as barras da calça, abaixei ela e em seguida fiz os movimento que ela pediu.

--------------------------------------------•••••••••••••

Gente, não conheço ninguém que já viveu esse tipo de relação, mas tô usando como base os livros que já li pra pode trazer um pouco da realidade.

Me deem ideias 💡???

O que estão achando do livro?

👇👇⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora