Alemão
O ódio tava me consumindo. Tava foda pra mim, mas quando encarei o meu moleque percebi que o bagulho ia piorar.
Alemão: Aí, tu senta aí e fica calado. Tu vai me ouvir e não vai meter o louco, porque esse bagulho já tá feião. - mandei na lata pra meu filho que já ficou todo cabreiro.
Leão: Qual é a fita? - perguntou todo desconfiado.
Agatha: Meu amor, senta aqui perto de mim- falou pra ele que já sentou perto dela. Ele tava nervosão.
Alemão: Aí, encontrei a vadia da Mariane.- mandei na lata mermo e taquei o foda-se. Não tinha essas parada de enrolação não, tinha que mandar a fita e pronto.
Ele já ficou galudo. A cara se transformou e ele já levantou na hora.
Leão: Me fala onde ela tá, quero matar aquela puta agora - falou alto me encarando.
Alemão: Tu não vai poder matar ela, porque ela mermo meteu um tiro na cabeça dela. - falei com mais ódio ainda.
Ela tava ligada no meu proceder e quando percebeu que não ia ter jeito meteu um pipoco na cabeça. Ela sabia que comigo ia ser sem leme, bagulho doido mermo, não ia matar de cara não, e como ela sabia disso, procurou um caminho mais curto. Até pra morrer aquela desgaça fez raiva.
Alemão: O bagulho é que eu tô num ódio do caralho, aquela puta acabou com os meus esquemas. Passei várias noites pensando em jeitos diferentes de matar aquela porra. - falei com raiva.
Agatha: Meu filho, vem aqui. - falou puxando ele preço braço e eu ja fiquei na minha.
A parada é que aquela vadia até morta fez raiva. Depois de apertar o gatilho e explodir na minha frente eu mandei vasculhar a casa dela inteira, eu tava ligado que pela cara que ela me olhou ela achava que tinha vencido a nossa fita. meu instinto não falha, malandro acha que me engana, mas eu não tô no crime de agora não mané.
Eu já tinha puxado a ficha dela, mas naquela noite descobri um bagulho que pesou na minha mente, por causa dessa parada tive que ficar mais dias fora e quando descobri a verdade virei bixo.
Agatha: Você lembra que quando você já estava preso nós descobrimos que a Mariane estava gravida de você e que ela tinha perdido o bebê? - perguntou toda calma e ele confirmou com a cabeça.
Agatha: Então meu amor, agora descobrimos que ela não bebeu o bebê. Pelo contrário ela teve a criança. - falou calma e ele encarou a mãe dele com uma cara foda.
Eu não conseguia entender a parada que passava pela cabeça dele, mas eu tava ligado que era algo sinistro.
Eu fiz o meu melhor pra criar meus moleques e sempre passei a visão de que filho era muita responsabilidade, tanto é que eles não eram de dar Ibope pra esse tipo de parada.
Eu tava ligado que o Pedro queria muito essa parada e a puta que botou meu neto no mundo e fez questão de esconder.
Se o bagulho fosse só essa já ia ser foda, mas quando eu descobri todas as paradas que ela fez, meu irmão, eu sou ligado a vários bandidos e te garanto que a parada que ela fez até pra nós é foda.
Ela criou o moleque na base da pancada, bateu tanto que um dia terminou matando o menor. Pra piorar a covardia que ela fez, ainda acionou os conhecidos fardados pra proteger ela, bagulho louco irmão.
Um dia o moleque não aguento e morreu. Meu neto, sangue do meu sangue foi internado como indigente enquanto a mãe dele ostentava em balada de rico.
No dia que ele morreu ela foi curtir a vida dela, saiu pra beber e dançar numa balada de play na pista. Ela que se diz da lei matou um menor que não tinha nada haver com as paradas dela.
Isso já tava foda pra mim, pirei meu irmão, queria fazer ela viver só pra matar de novo. Mas junto com o andamento das informações sobre ela descobrimos que ela teve outra filha, a menorzinha é a cópia da mãe, bagulho doido irmão. Merma cara.
Quase não descobrimos essa parada. Sabe por que? Porque a mina tava internada porque a puta da mãe dela tinha espancado ela.
A moleca era novinha pra porra e já tava sofrendo no mundão. O nome da mãe no registro era falso assim como o nome do pai. Mas logo descobrimos que ela era filha de um fardado.
Não vou mentir, eu achei que nem tinha mais coração, mas do dia que vi a situação da menorzinha pedi pra Deus que o pai dela não soubesse dessas paradas e que cuidasse dela.
Não demorou muito pra eu descobrir que o fudido era tão podre quanto a mãe dela e nele sim eu descontei o meu ódio.
Mateu mermo e não foi tão simples assim. Passei dias e dias torturando e fazendo pior do que ele tinha feito com a própria filha.
Encontrei maior parada de filmagens mostrando o que os dois faziam do a menorzinha. Bagulho mexeu comigo, logo eu que sou pai.
Até pensei no que fazer, ia mandar a menor pra essas paradas de adoção, mas fiquei logo com essa parada na mente de que lá o bagulho podia continuar acontecendo.
Taquei o foda-se, acionei a organização e com o aval deles trouxe a menina pra o morro.
Ela ia crescer com a família do crime, já que quem se diz proteger quase acaba com a vida dela.
Não consegui salvar meu neto, mas trouxe várias fotos dele, era meu menor todinho, puxou a ele, lindão. Mas tudo o que eu não fiz por ele vou fazer pra essa menor que nem cresceu e já sofreu pra caralho.
Agora a mina tava lá em cima dormindo no quarto da Sofia. A mina era igualzinha a mãe, mas já sofreu tanto que mal falava e ficava toda desconfiada com uma cara foda de medo. Só deus sabe as paradas que ela já enfrentou.
A vadia da Mariane era foda, ela quis atingir o meu moleque até na hora de morrer e fez de um jeito que eu não tinha como consertar. Bagulho era foda demais.
E eu sabia que essa parada ia mechero legal com a vida do meu moleque.
--------------------------------------------•••••••••••••
Gente que reviravolta foi essa? Incluímos uma mine personagem que vai mudar completamente a estrutura da história.
Comentem o que vocês acham que vai acontecer...
Como Leão vai lidar?
Será que ele vai conseguir encarar essa criança?
E Bia, como será saber de tudo o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)
RomansROMANCE DARK Ana Sabe o amor de infância de toda menina? Aquele amor platônico que te enlouquece e você faz de tudo para vivê-lo? Desde pequena eu o via pelo morro e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida. Ele tinha um jeito frio, sempr...