Capítulo 52

683 122 20
                                    

Ana Beatriz

Desci as escadas com os meus dedos entrelaçados aos dedos do Pedro. Eu conseguia sentir o seu nervosismo em apenas ficar perto da bela.

Assim que cheguei na sala andei em direção ao lugar onde o Ravi estava deitado e peguei o celular das mãos dele que teve um susto.

Ravi: Aí, namoral eu já tava indo...- falou tentando se justificar.

Ana: Vou te dar exatos três segundos pra chegar ao banheiro e leve uma toalha, porque eu mesma não vou levar pra você. - falei séria.

Pedro: Aí, botou moral em tu, quero vê que parada tu vai inventar agora - falou rindo.

Ravi saiu com raiva ( como sempre, pra variar). Pedro sentou no sofá e a Bela apenas encarou ele com aqueles olhos brilhantes.

Era nítido que nenhum dos dois estava confortável. Então eu fui até eles, sentei no meio e puxei a minha princesa para o meu colo. Ela amava ficar agarrada comigo, era sempre assim.

Ana: Bela conta pra a gente como foi na escola hoje, fiquei sabendo que você já está com uma amiguinha - falei sorrindo tentando puxar assunto.

Bela: Eu tenhu uma amiga, a Giulia, mas naum gosta da plima dela, a bluna, ela é uma pilanha. - falou com raiva.

Ana: Bela, pelo amor de deus! - gritei espantada.

Pedro deu uma gargalhada tão alta que a bela primeiro se assustou e depois começou a rir junto com o Pedro.

Pedro: Cara, tô fudido com essa menina. Aí parceira se essa menina meter o louco pra cima de você mete logo um tapão nela e deixa que eu resolvo o resto da parada. - falou e levantou a mãe pra fazer um toque que a bela não pensou duas vezes em corresponder, já que o Ravi sempre se despedia dela dessa mesma forma.

Ana: Nada disso, você não pode bater em ninguém- falei tentando manter a calma enquanto fuzilava o Pedro com o olhar.

Bela: Mais ela fica rindo do meu cabelo, ela diz que o meu cabelo é feio- falou fazendo biquinho.

Pedro: Aí tu diz a ela que se ela rir do teu cabelo eu vou lá e corto o cabelo dela. Falou sério e a Bela começou a rir.

Bela: Ela tá fudida. - falou em meio a gargalhada.

Ana: Bela! - gritei assustada.

Ela me olhou enquanto ria com o Pedro totalmente alheia ao linguajar péssimo.

Ana: Você não pode falar essas palavras, isso é muito feio. Se você continuar falando isso eu vou deixar você de castigo. - falei séria enquanto dei um beliscão no idiota que não parava de rir ao meu lado.

Pedro: Não se preocupa princesa, eu te protejo. - falou ainda rindo e a Bela não pensou duas vezes em dar os braços pra ele que acabou pegando ela todo sem jeito.

Eu até pensei em continuar um sermão, mas essa era a primeira vez que eles ficavam tão próximos e eu não quis estragar aquela cena.

Ravi entrou na sala todo vestido e cheiroso, ele nem falou nada e eu já entendi que estava prestes a passar por mais uma problema, porque ele queria sair com os amigos e isso não me agradava, já que ele era bem mais jovem em relação aos seus supostos amigos.

Ravi: Aí, vou dar um pião pelo o morro - falou todo cheio de si.

Pedro: O único pião que tu vai dá é em casa, se liga tu não sai daqui hoje. - falou sério pra ele.

Ana: Vamos assistir um filme, eu faço pipoca e um brigadeiro, tem sorvete também. - sugeri com um sorriso.

Eu queria construir memórias com a minha família que com todos os defeitos começava a ganhar um rumo.

--------------------------------------••••••••••••••

+1 porque faz tempo que postei.

Tô com muitas ideias para essa história.

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora