Capítulo 20

1.9K 138 21
                                    

Ana Betariz

Acordei um tempo depois, eu havia demorado muito pra dormir. Era tão difícil estar na minha situação. A minha mente era a minha pior inimiga, se por um lado eu sabia que era forte o suficiente para sentir minha vida sem ele, por outro eu me sentia ainda mais dependente do mínimo contato que tínhamos.

Senti os seus beijos pelo o meu ombro e automaticamente a minha pele se arrepiou, meu maldito corpo me atraia e traia com o homem que fazia chorar de alegria e tristeza.

Ele era tão meigo, me elogiando e fazendo com que eu me sentisse a mulher mais linda do mundo, mas em pouco tempo depois ele me tratava feito lixo, sem consideração nenhuma pelos sacrifícios que fiz para me entregar de corpo e alma pra ele.

Acordei sonolenta, já fazia cerca de uma semana desde que havíamos tido aquela discussão, mas eu resolvi colocar uma pedra no assunto e seguir em frente.

Nos últimos dias eu trabalhava e estudava, as noites Pedro vinha me buscar e sempre dormíamos juntos. A sua mãe, Agatha já havia me visto algumas vezes aqui, mas eu sempre a evitava, pois cada vez que ela me olhava eu sabia que ela queria me fazer refletir sobre a minha vida com o seu próprio filho.

Pedro: Amor, já tá na tua hora. - falou daquele jeito carinhoso que sempre me acordava.

Ana Beatriz: Eu só queria dormir mais um pouquinho..  - falei enquanto piscava algumas vezes...

Pedro: Eu já te falei que esse bagulho de trabalho tu faz porque quer. Tu pode largar tudo isso e ficar aqui comigo, cuidar da nossa casa e pá. - falou mais uma vez.

Ele utimamente queria que eu viesse morar de vez com ele. Há algum tempo eu estava mais aqui do que na casa da minha mãe, mas eu ainda tinha medo dos seus surtos, então eu estava inventando várias e várias desculpas.

Ana Beatriz: Você sabe que eu preciso ajudar a minha mãe, além disso, eu não quero deixar ela sozinha em casa. - falei fazendo carinho no seus cabelos.

Ele me olhava de um jeito intenso, mas assim que ouviu a minha resposta um vislumbre de raiva ficou presente nos seus olhos olhos.

Pedro: Eu tô ligado. Vou ter que resolver uma parada hoje. Vou mandar um mano te buscar, mas não sei a hora que eu chego, se ligou? - perguntou enquanto se levantava rápido da cama e saia em direção a porta.

Me levantei, organizei tudo o que eu precisava, a culpa me dominou, eu sabia que Pedro era um homem controlador, ele queria ter controle total da minha vida, era estranho falar isso, mas esse jeito possesivo me fazia pensar que tudo partia do cuidado e ciúme que ele sentia, na minha cabeça tudo isso se encaixa de uma forma boa, afinal ele estava demonstrando sentimentos por mim.

---------------------------------••••••••••••••••

Voltei, depois de algum tempo afastada alimentando o meu lado "leitora"...

Meu coração tá apertado, tá sendo bem difícil escrever esse livro, a dependência emocional é horrível. Mas é real, inclusive, talvez vocês se identifiquem com alguns trechos ou alguns pensamentos.

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora