Capítulo 54

779 111 20
                                    

Ana

Eu estava super preocupada, fazia mais de trinta minutos que eles haviam ido resolver o problema entre Ravi e os meninos. Eu estava aflita, era muito complicado lidar com uma criança que apesar da idade já se comportava como um adolescente.

Era muito cansativo pra mim lidar com emoções tão novas e intensas.

O barulho da porta interrompeu os meus pensamentos quando o Ravi passou pela porta nitidamente puto.

Ana: Eu finalmente posso saber o que aconteceu? - perguntei preocupada.

Ravi: Aí, me esquece. - gritou com raiva.

Leão: Tu tá louco? - gritou puxando ele pela blusa.

A cara que o Pedro fez me assustou, mas não só causou esse efeito em mim, porque o Ravi também não esperou essa reação dele.

Agradeci a Deus por ter deixado a Bela na casa da minha mãe ( que diga-se de passagem são unha e carne).

Leão: Não vou falar contigo de novo não, agora vou meter o louco pra cima de tu também. Tu respeita ela ou eu te quebro todinho mané - falou com raiva.

Ravi: Tu queria que eu deixasse esses comédias ficar falando merda dela ? - falou puto.

Leão: Tu não pode sair batendo em todo mundo não, cadê tua postura De sujeito homem? - perguntou e ele ficou calado.

Eu continuei sem reação e sem entender nada.

Ana: Ravi, senta aqui e me fala o que aconteceu. - falei séria tentando acalmar os ânimos.

Os dois a minha frente sentaram no sofá maior e eu sentei pertinho do Ravi abraçando ele de lado.

Ana: Você precisa se acalmar, lembra o que a gente conversou ? - falei baixinho.

Pedro estava com raiva e nervoso, era nítido o quanto ele estava estressado e eu já sabia que nos bastidores a merda está feita.

Nós sabíamos que o meu menino tinha muita dificuldade em controlar as emoções. Ele simplesmente fazia as merdas e depois se arrependia. Mas ele ainda era jovem e eu tentava a todo custo mudar isso nele ou sabia que no futuro ele iria se arrepender.

Pedro passou a mão no cabelo nervoso. Ele era bem menos paciente que eu.

Ravi: O otário que estuda comigo perdeu no jogo de futebol e veio me chingar dizer que eu eu só me garantia quando tava com os moleques da boca. - falou com raiva e eu deixei que ele continuasse.

Ravi: ele falou uma pá de coisa, tá achando que eu sou comédia? Sou sujeito homem e peitei ele mesmo, mas ódio me deus quando ele começou a me chamar de filha da puta, dizendo que vocês só estavam comigo por pena, que eu não tinha ninguém e que logo vocês vão me colocar na rua. - falou com raiva e começou a chorar.

Ele chorava de um jeito tão intenso e quase não conseguiu terminar de falar. Ele estava com raiva, mas também estava com medo. Eu sabia que na verdade ele tinha medo de nós perder.

Comecei a alisar o cabelo dele e puxei ele pra pedindo de mim.

Ana: A gente nunca vai te abandonar, não importa o que aconteça, você vai ser nosso bebezinho, meu amor. - falei em um tom de brincadeira para tentar confortar meu garoto que estava tão triste.

Leão: Tu tem que entender que a gente tá aqui por você, papo de progresso mermo. Não adianta tu mandar o menor pra o hospital. Tu tem que aprender a se controlar. - falou do jeito bruto de sempre.

Ana: Olha só, as vezes tem gente que queria ter uma família como a nossa e faz de tudo pra afetar você. - falei tranquila.

Ravi: Mas eu tô ligado que não vai dá certo, eu vou fazer uma merda e vocês vão me mandar pra casa do caralho. - falou baixinho.

Leão: Tu tem que entender que quando eu te trouxe pra cá foi um bagulho sério. Não tem essa de mandar ninguém pra canto nenhum. Tu é da nossa família e acabou. Essa parada de sangue não importa e tu sabe disso porque a minha mãe não me pariu e nem por isso ela é menos minha mãe. Pelo contrário é um bagulho sinistro porque ela me escolheu mané, sou especial pra caralho. - falou todo orgulhoso.

Ana: Exatamente. A gente te amou assim, do jeitinho que você chegou, mesmo fazendo todas essas merdas. Amar alguém é isso... Mesmo que a pessoa seja ruim a gente tem que ensinar o que é bom. Mas cabe a você mudar, você tem que querer ser alguém melhor. - falei tranquila passando a mão entre os seus cabelos.

Ana: Você tem que confiar na gente. Caso alguém te trate mal você não pode explodir e bater na pessoa, pelo contrário você tem que nos contar e a gente te vai proteger. Mas para isso você tem que confiar na gente, você ter que permitir que a gente cuide de você. - falei tranquila.

Leão: Deixa a parte de quebrar os moleques na porrada comigo, sei do jeitinho certo de tratar os vacilão. - falou com raiva.

Ana: Pedro Henrique! - gritei com raiva.

Ravi deu uma risada da situação. E as poucos continuei conversando com ele até que ele subiu pra tomar um banho e eu pude enfim convencer o outro a não piorar a situação.

Leão: Aí, bagulho sinistro, ele deu um retão no menor, mó orgulhoso eu fiquei...- falou e começou a rir.

Ana: Meu Jesus amado! Para com isso, você tá louco? - perguntei e não aguentei, comecei a rir.

Pedro me abraçou enquanto riamos...

Ana: Vou levar ele para o psicólogo. Estou preocupada em como ele vai ser futuramente. - falei preocupada.

Pedro: Aí, tu é foda, sabe falar umas parada maneira. - falou sorrindo enquanto aproximava seus lábios dos meus.

Ana: Eu te amo! - falei sorrindo...

Nesse momento achei que ele me beijaria mas ao contrário disso, ao ouvir as minhas palavras ele parou. Seus braços me soltaram e ele saiu dali batendo a porta.

Eu fiquei sem reação, por não entender o que mais faltava para que eu tivesse o seu amor e o seu carinho.

---------------------------------••••••••••••

Capítulo grande e junto com ela uma novidade!

Esse livro é a continuação de: "Viciada" disponível no meu perfil, então se você não leu corre lá para que você consiga compreender tudo que acontece aqui.

A novidade é que estou concluindo esse livro e já iniciei o próximo. Sim, farei uma trilogia.

Muita criatividade graças a Deus e a vocês! Lembra que falei de uma novo livro? Então, vou unir os dois projetos e criar um terceiro livro para essa série.

Vocês não imaginam o que vem por aí...

Para causar mais sentido a história alguns personagens vão ter que sair e novos irão entrar.

Me acompanhem nessa aventura, estou dando tudo de mim na escrita para lançar o quanto antes.

Comentem muito e apertem na estrelinha para eu saber quem está me acompanhando.

Inclusive: Quem for sensível a romance Dark, por favor, não leia o próximo livro. (Creio que será o mais pesado que já escrevi).

No próximo capítulo irei colocar um spoiler do próximo livro que já está em andamento.

LEÃO (2° Temporada da Trilogia: Realidade da Favela)Onde histórias criam vida. Descubra agora