Rose
Me olho no espelho ajustando o vestido Rosa em meu corpo, adorei o jeito que ele marca minha bunda, dou uma voltinha dentro do Provador.
Renata: Cara tá muito Linda. - Olho minha irmã pelo reflexo do espelho. - Acabei de achar o meu vou experimentar.
Concordo sorrindo e ela fecha a cortina, pego meu celular de dentro da bolsinha, e tiro uma foto, guardo ele denovo e tiro o vestido do meu corpo, olho para a etiqueta conferindo o preço, graças ao D2, consegui fazer um dinheiro e vim comprar umas roupas novas.
Saio do Provador e abro a cortina do que a minha irmã esta, entro quando ela sobe um vestido Preto em seu corpo, olho para bunda vermelha dela, ainda da pra ver as marcas de dedo, olho pra ela de boca aberta, essa vadia perdeu a virgindade.
- Onde é quando? - ela me olha pelo reflexo do espelho e morde os lábios com as bochechas vermelhas. - Porquê você não me disse nada?
Renata: Foi no dia do jogo, que você não quis ir, eu conheci um menino legal, e aconteceu. - ela fala como se não fosse nada demais.
Porém ela esquece que somos melhores amigas e eu a conheço bem, sei que está me escondendo alguma coisa.
- Quem é esse Menino Legal? - Pergunto fechando o Viper do vestido. - ele é da comunidade mesmo?
Renata: Não, ele disse que mora ali perto mais não é da comunidade. - olho pro seu rosto pelo espelho. - Oque você achou?
- Ficou lindo. - Sorrio para ela que se admira no espelho, não tem como negar ela fica linda de qualquer jeito, por isso acha tanta atenção. - Vou te esperar no caixa.
Renata: Abre o Zíper pra mim. - faço oque ela pede e saio do Provador.
Depois de pagarmos nossas roupas, saio da loja com o shopping movimentado, pego meu celular de dentro da bolsa para chamar um uber.
- Já vai ser sete horas, vamos pra casa que ainda quero hidratar meu cabelo pro baile. - falo pra Re que anda ao meu lado.
A Luana chamou a gente para ir no baile da penha, onde o boy dela comanda, confesso que achei tudo ela ser mulher do chefe, tem tudo oque quer, na hora que quer.
Renata: Vamos só passar nessa loja rapidinho. - ela me puxa pelas mãos já entrando na loja de Langeri. - Minhas calcinha estão muito velhas, parece de criança.
- Olha ela, agora que não é mais virgem, vai comprar até Langeri. - tiro saro dela que me mostra dedo. - Vou comprar umas pra mim também.
Renata: Olha ela, pra quem mal colocava o pé na rua em SP. - dou risada dela vendo um conjunto com espartilho. - Esse é Lindo.
- E mesmo, vou levar. - ela concorda e sai andando pela loja. - Eu fiquei com o D2.
Ela me olha seria e depois começa a rir, eu tive que contar, nunca tivemos segredos uma com a outra, e estou doida para saber, quem foi o sortudo que tirou a virgindade dela, quem sabe eu falando com quem fiquei, ela também abre o jogo pra mim.
Renata: Rio de Janeiro oque você fez com minha irmã? - ela da risada.
- O Rio eu não sei, Mais aqueles bandidos da comunidade, andam mexendo com minha cabeça. - ela me olha incrédula. - Vai me falar que você não achou nenhum Bonito?
Renata: Bonito sim, mais nenhum que realmente me deixa interessada. - ela pega dois conjunto um Vermelho e um Preto. - Vamos pagar?
Concordo com ela indo até o caixa, quando já estávamos pagando ela acha um bem sensual, com meia calça e um negócio que vai no pescoço, igual de atriz porno, ela compra esse também, e sai da loja toda feliz.
Pedimos um uber que nos leva até a entrada da comunidade, pago a corrida e desço cheia de sacolas.
Renata: Só de saber que vamos ter que subir tudo isso com peso, já me bate um desânimo. - fala olhando pra Barreira.
- Desanima não minha irmã, que mais tarde tem Baile. - ela me olha rindo e começa a andar.
Vejo o D2 na barreira e ele já vem até mim pegando as sacolas da minha mão, ele nos oferece carona mais a Re não aceita, Chata como sempre.
D2: Qual Foi Renatinha, o Dandão te leva, vai subir essa favela com esse monte de sacola. - concordo com oque ele fala e ela me olha revirando os olhos.
Renata: Tabom. - ela se dá por vencida e eu agradeço mentalidade por não ter que subir tudo isso a pé.
Monto da moto Do D2 e ela na do Dandão que sai acelerando com ela, dou risada abraçando o corpo do D2, que impina a moto comigo na garupa.
Rapidinho chegamos em casa, a Re desce agradecendo ao Dandão e entra em casa, essa boba não sabe nem aproveitar as oportunidades que a vida dá.
Eu já agarro no pescoço do D2 beijando sua boca, já deixei claro pra ele que não quero compromisso, mais podemos nos pegar quando ele quiser, afinal além de lindo, ele é um gostoso.
Me despeço dos meninos entando em casa, vejo minha mãe na cozinha fazendo janta e vou direto pro quarto, onde a Re tira a Roupa para tomar banho.
- Cuidado para a mãe não ver essas marcas na sua bunda, ela vai querer saber quem fez isso. - ela me olha sorrindo e concorda. - Como foi sua primeira vez?
Renata: Bom e ruim. - fala se enrolando na toalha, olho pra ela sem entender. - Na hora foi bom, depois ruim.
- Não to entendendo. - como assim depois ficou ruim, será que ele pegou ela a força. - Me conta isso direitinho.
Renata: Depois mana, depois do banho. - Sai do guarto correndo e vai tomar banho.
Aproveito para separar a Roupa e o Sapato que vou usar hoje, quero chegar causando nesse baile, vou pegar vários, e dançar horrores.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Sigam meu perfil aqui para não perderem nenhum capítulo.
Vou deixar caixinha de perguntas no Instagram, para conversarmos, o Link está na bio do meu Perfil.
Metinha de 20 votos e 20 comentários para o Próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços (CONCLUÍDA)
Teen Fiction*- Primeiro Livro Trilogia III Pilares -* Renata e uma jovem cheia de sonhos e planos, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que se Muda para a Maré e Conhece Bagulhão. Bagulhão Dono da comunidade da Maré, Bandido respeitado e mulhereng...