Renata
Atravesso a rua me encontrando com Dandão, ele está se tornando um grande amigo, faz uma semana desda Minha briga com a Lorena, desde então eu nunca mais a vi.
Estou Proibida de beber e ir pra baile, coisa que não me importei muito, mais quando vi a Rose se Arrumando pra ir, fiquei triste, por causa daquela vaca mal amada agora eu estou disciplinada.
Dandão: Aí comprei pra você. - me entrada uma sacolinha branca cheia de chocolate e Remédio para cólica. - Tu falou que tava mal.
- Já falei que você é Maravilhoso né? - ele concorda passando o braço no meu pescoço, descendo a comunidade ao meu lado. - Amanhã vou fazer uma entrevista.
Dandão: Serião? - confirmo olhando pra ele que sorri largo, reparo nos detalhes de seu rosto, a tatuagem de cruz bem próxima ao olho e o Microdermal mais embaixo. - Tô felizão por tu, mais toma cuidado a pista e perigoso.
- Eu sei, orando tanto pra ser contratada. - olho pra ponta de sua língua que desliza pelos seus lábios umidecendo. - Quero sair um Pouco daqui, expandir meus horizontes.
Dandão: Caralho, falando assim pareceu até filosofia. - dou risada da forma errada que ele fala. - Vou sentir falta de ir no bar toda hora, só pra encher seu saco.
- Admitiu, que vai lá só por causa de mim. - falo me achando e ela da Risada. - Você pode me esperar todo dia na entrada da comunidade.
Dandão: Eu que vou memo. - Paramos na porta de casa e ele me solta. - Tenho que ir Boneca, tô de Plantão hoje.
- Sério? - ele confirma e abre o portão pra mim entrar. - Se cuida.
Dandão: Pode deixar. - Ele vira as costas voltando a Subir a comunidade, olho pra arma em suas costas e me arrepio. - Lindona.
Escuto ele gritar e dói risada entrando em casa, estranho o silêncio, já que a Rose quase não está parando em casa, vive grudada com a Luana.
Meu pai também não aparece a dias, minha mãe até já foi atrás dele no bar, ele veio dormiu, quando acordou voltou denovo, e horrível isso, porque é visível o quanto minha mãezinha sofre, eu sei que ele poder ser oque for, mais ela ainda ama ele.
Tomo um banho caprichado e quando saio do banheiro encontro minha mãe mexendo na sacola que o Dandão me deu.
- Bonito dona Dulce. - falo pegando ela no pulo, que se assusta e coloca a mão no peito. - A senhora mesmo me ensinou a não mexer nas coisas dos outros.
Dulce: Você não é os outros, minha filha. - Fala tentando soar brava, mas ela é tão amorosa que não consegue e acaba rindo. - Quem te deu tudo isso de chocolate?
- Um amigo. - falo vestindo meu Pijama De ursinho. - Quer um?
Ela concorda sorrindo e me sento na cama, despejando tudo em cima, ela se senta ao meu lado e escolhe dois.
Dulce: Esse amigo, por um acaso e alguma coisa a mais também? - Pergunta me olhando e comendo. - Eu fico preocupada filha.
- Ele é só um amigo mesmo mãe. - ela parace não acreditar muito mais concorda em silêncio. - Cadê a Ro?
Dulce: Está com a Luana, não sei se fico feliz por finalmente ela esta fazendo amizade, ou se fico preocupada se é a amizade certa. - entendo ela, em se preocupar, mais não vejo Maldade na Luana. - Vou fazer uma janta pra nós.
Ela sai no guarto me deixando sozinha, deito na cama e pego meu celular mexendo nas minha redes sociais, olho a distância daqui até a Loja onde Vou fazer a entrevista amanhã.
No caminho tem uma academia se tudo der certo, aproveito para malhar, quero me mandar o máximo de tempo possível longe da Comunidade, e principalmente longe dele.
Já tem uma semana que não nos vemos, ele simplesmente sumiu, mas o Dandão me falou por alto que ele saiu para uma missão, achei até melhor assim, que não se encontramos mais.
Eu fiquei assustada quando ele disse que eu já pertenço a ele, sei como esses bandidos são e a última coisa que quero é me envolver com um.
Não deveria ter perdido minha virgindade com ele, mas ele foi a primeira pessoa que me interessou de verdade, eu não pensei muito só fiz oque me deu vontade, oque e estanho porque as vezes sinto que não consigo controlar meu corpo quando estou sobre seu olhar quente e o Semblante serio, eu simplesmente cedo.
A tensão sexual que existe entre nois dois é algo que eu nunca, esse é mais um dos motivos que tenho para me afastar dele o mais rápido possível.
Fecho os olhos pedindo proteção pra Deus, me levanto da cama, vou a cozinha beber um copo de água, encontro minha Mãezinha, fritando pastéis, já me da uma na boca só de olhar, eu amo.
Escuto barulho no portão, e logo a Rose entra em casa, ela vem até nós e me da um beijo na bochecha, sinto um perfume diferente nela, cheiro de Macho misturado com Maconha.
Rose: Aqui o Mãe, o dinheiro da conta de água. - olho pra ela que tira uma nota de 100 reais do bolso e entrega pra minha mãe. - Graças a Deus, estou vendendo todos os Bolos.
Dulce: Amém minha filha. - abraça ela sorrindo, e lindo ver como minha mãe fica orgulhosa em ver a gente crescendo, mas desconfio que esse dinheiro não seja só da venda dos bolos. - Você ainda vai ter um Restaurante, e vai ganhar muito dinheiro fazendo oque gosta.
Rose: Deus te ousa Rainha. - fico na minha olhando as duas e bebendo minha água. - Agora eu vou tomar um banho que estou morta.
Sorrio pra ela que nós deixa a sós e vai pro nosso guarto, meu celular vibra em minha mão, e vejo uma mensagem do Dandão aparecer na tela.
- Mãe vou aqui na frente rapidinho. - Coloco meu copo em cima da pia e escuto ela falar pra mim não sair. - Não vou sair daqui mãe.
Abro o portão vendo o Dandão em cima da Moto com uma sacola branca nas mãos, sorrio indo até ele, que olha meu corpo, só então lembro que estou com meu Pijama de ursinhos.
Dandão: Caralho loirinha. - Dou risada dele que pega em minha me fazendo dar uma voltinha. - Trouxe um lanche pra tu.
- Já falei que você e Perfeito?. - Abraço seu corpo, e pego a sacola de suas mãos. - Não sei nem como te agradecer.
Dandão: Eu sei. - ele beija minha boca, e entrelaça seus dedos nos fios de cabelo da minha nuca, e aperta de leve minha cintura.
Sua língua vasculha minha boca de forma suave, e lenta, ele beija muito bem, acompanho o ritmo dele me deixando levar, não devo nada a ninguém e um beijo não arranca pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços (CONCLUÍDA)
Novela Juvenil*- Primeiro Livro Trilogia III Pilares -* Renata e uma jovem cheia de sonhos e planos, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que se Muda para a Maré e Conhece Bagulhão. Bagulhão Dono da comunidade da Maré, Bandido respeitado e mulhereng...