Bagulhão
Sentado na cadeira de plastico na calçada do bar do Tião, levo a garrifinha de água até a boca bebendo, esse calor do Rio uma hora mata o nego, pra terminar de foder tudo ainda to com uma ressaca do caralho, ontem o baile rendeu tava uma uva, muita droga e buceta do jeito que o pai gosta.
Escuto Dandão conversando com o féfé e o D2 ao meu lado, tiro meu celular do suporte e coloco em cima da minha perna, vendo chegar varias mensagem da Lorena, chata pra caralho, ontem veio com historia de dormi comigo, mandei logo ela meter o pé, ja falei mais de mil vezes que não durmo com mulher nenhuma, mais ela insiste em apertar minha mente.
Papo reto ja estou e me cansando dela, ta se achando demais pra pouca coisa, está se sentindo a dona dessa porra toda, sem nem ser minha fiel, esse e o problema dessas mina emocionada, não sabem o lugar delas, querem logo ficar no meu pé.
Dandão: Ela tava quebrando tudo mesmo . - escuto ele falar e começo a prestar atenção na conversa deles.
R2: As duas são gostosa pra caralho. - olho para ele que bichava a maconha com as mãos. - Mais eu ainda to na intenção da Mirela.
Féfé: Sai dai doido, a mina e mó rodada, favela toda ja foi ali. - dou risada doque ele fala, e abro meu whatsapp indo na conversa dela.
R2: Tu ja comeu por acaso? - pergunta pra féfé, que nega dando rindo.
Abro a ultima foto que ela me mandou, só de calcinha na frente do espelho com os peitos de fora, jogo meu celular no peito dele que quase derruba o braw no chão, ele olha o foto com um sorriso no rosto.
R2: Tu ja foi aqui? - pergunta me olhando. - caralho veado e nessas horas que eu queria ser o chefe tambem, ia comer todas as buceta do Rio.
Féfé: Caralho ela e gostosona mesmo. - ele toma o celular da mão do R2 vendo a foto tambem.
Dandão: Deixa eu ver também porra.
Muralha: Vê oque? - pergunta saindo do bar com dois litrao de Brahma.
- Eles tao vendo foto da sua mulher pow. - falo pegando uma garrafa de sua mão.
Muralha: A Mirela? - pergunta ja tomando o celular da mão do Dandão. - Caralho ela mandou essa foto pra quem, vou quebrar a cara do filha da puta, que tiver comendo ela.
- Vai quebrar minha cara também?- pergunto olhando serio para seu rosto .- porque foi pra mim que ela mandou a foto.
Dandão: Isso que da querer assumir puta. - escuto ele falar e os outros da risada, muralha joga o celular para mim denovo e deixa a outra garrafa no chão, e monta na sua moto e sai acelerando.
- Ala o corno ficou puto. - falo tirando onda com os moleque.
R2: Não e querendo ser talarico não, mais eu ia fundo ali e que se foda tudo. - ele fala rindo
Dandao: Tem que ser fundo mesmo, porque se o Bagulhão passou ali ela ja ta arrombada o cara tem uma rola não, e uma terceira perna. - olho pra ele sério.
- Qual foi? curto veado não.- falo levando o copo de cerveja ate a boca, e sinto o gelado em contato com minha lingua.- Meu negócio é buceta.
Féfé: Alá as Novinha. - fala olhando para baixo, viro minha cabeça olhando na mesma direção, e vejo as três meninas subindo a comunidade.
Olho para a loirinha ao lado da mulher do professor, as novinhas nunca fizeram meu tipo, eu gosto é das cavalona, mais confesso que essa loirinha chamou minha ontem, deu aula dançando, deixo os manos tudo pulsado na dela.
Vejo a morena ao seu lado, e me lembro de ter visto ela cair quando passei com a Lorena ao lado delas, essa morena tava bebada pra caralho, enquanto a lorinha cuidava dela, olho para o corpinho da loira, que esta só com a parte de cima do biquini branco, tampando os peitos pequenos, e um short jeans curto, uma bolsa grande nos ombros.
Dandão: Fala Luana. - ele grita chamando atenção das meninas que passava por nois. - Cola ai Lulu.
Ela atravessa a rua se aproximando de nos, deixando as outras duas paradas do outro lado, os olhos da loirinha se encontram com o meu, mais ela logo desvia virando de costa para mim, e começa a falar algo para a Morena em sua frente, desço o olhar para sua bunda redondinha sendo apertanda pelo short.
Luana: Oque foi Dandão? - escuto ela pergunta passando os braços do pescoço dele.
Dandao: apresenta as amigas novas pra mim pow .- ela da risada e olha para as meninas do outro lado da rua.- Da essa moral ai.
Se vira chamando as meninas com a mão, a primeira a vim e a morena, que para no meio da rua olhando para a loirinha que revira os olhos vindo também.
Luana: Essa aqui e a Rose. - ela apresenta a Morena, que se aproxima do Dandão dando um beijo em seu rosto, ela faz o mesmo com o D2 e o FeFe. - Essa e a Renata .
Olho para a loirinha que ou contrário da irmã so da um xauzinho com as mãos, reparo no corpinho pequeno mais bem desenhado, esta até me despertando uma curiosidade.
D2: Senta ai com a gente .- Escuto ele falar, e vejo ela negar sorrindo, e vira pra irmã dela, ta evitando me olhar.
Luana: Vamos ficar meninas tô morrendo de calor. - D2 levanta da cadeira e empurra para ela sentar. - Senta Ro.
Ela fala alguma coisa no ouvido da irmã, que só sorri pra ela e se senta ao lado do Dandão, sinto meu celular vibrar em minha perna, e olho a tela acessa mostrando uma mensagem só Muralha pela barra de Notificações.
D2: Qual Foi Renatinha Senta ai com nois. - levanto a cabeça olhando pra ela que nega e se abaixa para falar algo no ouvido da irmã.
A bunda empinadinha já disperta meu melhor lado, ela levanta e dá xau pra todo mundo é vira as costas indo embora, acompanho ela subir a rua e sinto meu celular vibrando denovo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Primeira meta, 10 votos e 10 comentários.
Bem fácil porque estou doida pra postar logo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços (CONCLUÍDA)
Novela Juvenil*- Primeiro Livro Trilogia III Pilares -* Renata e uma jovem cheia de sonhos e planos, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que se Muda para a Maré e Conhece Bagulhão. Bagulhão Dono da comunidade da Maré, Bandido respeitado e mulhereng...