80

1.5K 61 0
                                    

Bagulhão

Dentro da Penha, estaciono meu carro em frente do clube, onde está rolando o churrasco de despedida do Professor, olho de canto para ela dentro de um vestido Vermelho e o cabelo com cachos nas pontas, seu perfume dela exala dentro do carro, abro a porta descendo, e vejo ela fazer o mesmo.

Dou a volta ajeitando meu cordão de ouro no pescoço, estendo a mão pra ela que pega entrelaçando nossos dedos, entro no local atraindo a atenção de geral, caminho segurando sua mão até o Professor que segura um Copo de Whisky sentado ao Lado do Mimoso.

- Nativa mano. - comprimento ele com um aperto de mão. - Mimoso.

Mimoso: Boa mano. - me Comprimenta sorrindo. - Cunhada.

Olho pra ela que me olha e depois sorri pra ele.

Renata: Boa noite. - fala e vejo seu Rosto ficando vermelho.

Me sento ao lado dele e preparo um copo de Whisky com Gelo de coco, o Funk toca de fundo, várias mulheres dançam ao redor da piscina querendo atenção, puxo minha Loira pra sentar no meu colo, e entrego o copo a ela que bebi, fazendo cara feia.

Renata: Tá muito forte. - fala me entregando denovo o copo.

Olho pro Rostinho próximo ao meu, a boca bem desenhada e brilhando pelo batom, deixa ela mais convidativa, olho para o Salto de Cristal em seu pezinho, aperto sua cintura com uma mão e a Outra levo o copo até a boca bebendo o Whisky gelado.

- Tá fraco pow. - falo e vejo ela negar fazendo careta. - Tá com fome. - Pergunto, é ela confirma me olhando. - Vai lá comer.

Professor: Pode ficar a Vontade Cunhada, estamos em Família. - olho para ele que sorri, fecho a cara pra ele.

Ela coloca a bolsinha em cima da mesa e levanta, puxo o vestido dela pra baixo, sentindo o tecido em meus dedos, ela me olha e morde a boca rindo, tô vendo que foi má ideia trazer essa filha da puta.

Olho ela indo até a mesa onde está as carnes e começar a se servir, dou uma conferida ao redor, e levo o copo até a boca, uma Japonesa vem na nossa direção, O Professor levanta xingando, e ela chega beijando o Mimoso.

- Caralho. - falo dando risada.

Professor: Cadê as Solteira dessa Porra. - fala dou risada, tenho certeza que ele cresceu o olho na Japonesa.

Olho para a Minha Loira toda gostosa, tô bem representando, toda delicinha, vejo uma morena chegar perto dela e falar algo em seu ouvido, já fico de segunda.

Mimoso: Colocou no teu porte mesmo. - escuto ele falar, confirmo olhando pra ela, e levo o copo até minha Boca. - Cuidado ser Preso irmão.

- Vai tomar no cu. - xingo ele que dá risada. - E tu com a Japonesa.

Olho pra garota que nega rindo.

Mimoso: Eu sou carreira solo irmão. - fala e olha pra Japonesa. - Com algumas participações especiais.

Dou risada dele, esse cara é muita onda, sinto ela chegando e olho na sua direção, dou espaço para ela sentar em meu colo, e cheiro seu pescoço sentindo o Perfume, beijo a pele Macia e vejo seus pelos se arrepiarem.

Mimoso: Aí Cunhada, essa é a Talita. - ele fala é a menina levanta do colo dele, para dar um beijo no rosto dela.

Passo a mão no cabelo dela, sentindo os fios macios entre meus dedos, ela me olha sorrindo, e rebola no meu colo, aperto a cintura dela.

- Para de se mexer. - falo no ouvido dela que sorri e mexe denovo, sentando em cima do meu Pau Duro. - Não me provoca.

Renata: Não tô fazendo nada. - fala e coloca o prato com carne em cima da mesa. - Tô com sede.

Pego uma latinha do Redbull de Morango abro e entrego a ela, Professor vou a se sentar com a gente e o Espaço começa a encher, Olho para o Féfé que segura uma garrafinha de agua no canto.

Sinto ela começar a Rebolar no meu colo, enquanto conversa com a Japonesa sobre cabelo, o Mimoso começa a encher o Professor de pergunta sobre o Narcotráfico, tento prestar atenção neles, mais a safada não para de Rebolar agora no Ritmo da música que toca na caixa de som, ela levanta um pouco a bunda e coloca a mão no joelho dançando, o vestido começa a subir e coloco a mão em cima.

- Vai aonde? - Pergunto quando ela se levanta, abaixo o vestido.

Renata: No Banheiro. - fala e bate na minha mão, e se abaixa me dando um selinho. - Você fica tão gostoso com essa cara de Mal.

Fala e sai andando ao lado da Japonesa, começo a conversar com meus irmãos sobre a facção como vai ficar agora que o Professor vai viajar, e não sabe quando volta, os b.o vai sobrando tudo no meu peito e no do Mimoso.

Ele começa a explicar como vai fazer, e vejo ela andando no meio das pessoas, vai em direção ao frizer, olho um Filha da puta se aproximando e fala alguma coisa pra ela, que nega e olha na minha direção, nossos olhares se encontram, sinto a energia fodida entre a gente, meu pau Pulsa dentro da cueca, assim como as veias em meu braço.

Ela desvia do cara que ainda fica olhando pra ela vindo até mim, bebo o restante do meu Whisky sentindo meu sangue esquentar, me levanto rapido e me despeço dos meus manos.

Professor: Ja vai mesmo? - Confirmo sério abraçando ele rapido. - Se cuida irmão, não vai fazer muita merda.

- Tamo junto Mano, se cuida lá nos grigos. - falo para ele e vejo ela pegar a bolsinha de cima da mesa. - Boa viagem irmão.

Ela para ao meu lado e sorri para os dois dando tchau, seguro na mão dela sentindo a pele quente, vou terminar nossa noite fodendo ela gostosinho, destravo meu tubarão e vejo os faróis piscando, e inevitável quem está do lado de fora não olha, ela abre a porta e segura o vestido pra entrar, dou a volta e ligo o carro saindo daqui, olho pelo retrovisor o fefe e o R2 vindo mais atrás, na segurança.

Renata: Porque a gente já vai embora? - pergunta me olhando, e morde a boca.

- Porque eu quero te comer. - mando a real e vejo ela ficar vermelha, passo pela barreira da penha caindo no asfalto. - Vem aqui.

Ela me olha sorrindo e quando se vira, escuto o barulho de tiro pegando no carro, ela grita e me olha assustada, vejo dois carros preto me seguindo e mais a trás o fefe com o R2, piso no acelerador, sentindo meu coração bater na boca, mais tiros pegam no carro.

- Pega a arma no porta luva. - Falo pra ela que me olha assustada. - Pega e vem sentar comigo.

Ela abre o compartilhamento pegando minha glock, afasto o banco pra trás e ela senta no meu colo.

- Dirige. - Mando tomando a arma da sua mão. - Dirige, rapido.

Renata: Eu não consigo. - fala com as mãos trêmulas. - Não consigo Rogério.

- Lógico que consegue porra, tu é minha mulher caralho, Dirige Renata. - falo alto e mais tiros pegam no carro.

Abaixo o vidro metendo bala nesse, sinto ela colocar o pé no acelerador e tiro o meu, o Fefe e o R2 batem na traseira de um tirando da pista, recarrego o pente e acerto o outro, olho ao nosso redor e vejo que tamo perto do apartamento.

- Vira a direita. - falo e vejo ela virando rápido o carro derrapa e ela grita. - Acelera o AP e na próxima rua.

O vidro traseiro se estilhaça com o tiro e ela baixa a cabeça, acerto o pneu do carro que gira na pista, estigo meu braço pegando o controle do painel e abro o portão da garagem, seguro em cima da mão dela e dou um cavalinho de pau entrando no sub solo.

Mil Pedaços (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora