70

1.5K 66 0
                                    

Dandão

Olho para a Loirinha toda machucada em cima da maca, e guardo o celular dela no bolso da minha calça, tava indo me encontrar com a Carol, quando vi As Lorena em cima dela no beco.

A poça de sangue ao seu redor, dava a impressão que ela já estava morta, mas graças à Deus não foi nada demais, só os machucados na Pele, e o Corte na coxa onde ela levou dez pontos.

Mas por ser branquinha tem roxos por todo seu corpo, ela levou cinco pontos no super-cílios também, e por sorte não sofreu um traumatismo craniano, as meninas agiram na covardia com ela, judiaram pra caralho.

Merecem levar o Corretivo mais severo, quanto mais olho pra ela mais fico com dó, porque ela nessa situação de gaiata, Mas Bandido é assim mesmo, quando se apaixona já era, não tem oque fazer.

E depois dessa ligação não resta dúvidas que o Mano tá caidinho na Loirinha mesmo, chega ser engraçado, ele que vivia dizer ser cachorro nato, que nunca ia ter Dona, agora tá chamando ate de Minha Mulher.

O foda, foi que ele maltratou a menina pra caralho, forçou algo que não precisava forçar, e quem está pagando o Pato dessa Loucura dele, e a própria Renata, eu acredito que ela vai conseguir fugir dele, e se precisar da minha ajuda não vou pensar duas vezes, porque não é certo ela ficar com alguém que não gosta.

Vejo ela se mexer e me aproximo dela, noto suas testa suada, e ela remexe na cama falando nada com nada, seguro os braços dela e escuto ela gritar por ele, no mesmo instante ela abre o olho, solto suas mãos vendo ela respirar Ofegante, como se tivesse corrido uma Maratona.

- Vou chamar a médica. - falo me virando.

Renata: Água. - sua voz sai num sussurro. - Quero água, tô com dor.

- Segura a trena aí Loirinha, vou chamar a médica. - saio do guarto procurando pela doutora, que atendeu ela, vejo ela de longe e chamo. - Doutora a Renatinha acordou.

- Fala Baixo. - me olha brava, e dou risada voltando pro guarto.

Pego a garridinha de água e coloco um pouco no copo descartável, levo até ela que pega com as mãos trêmulas, a Doutora passa pela porta com uns papeis na mão.

- Boa Noite Renata. - fala sorrindo e me olha. - Me chamo Ana, eu pedi para fazer alguns exames, e tenho uma notícia muito triste pra te dar.

Renata: Que notícia? - Pergunta baixo. - Eu tô bem?

Dr Ana: Não sei se você já sabia, mas você estava grávida, e infelizmente sofreu um aborto. - Fico sem reação, escutando oque ela fala.

Olho pra Loirinha que chora, com as mãos no rosto, ela soluça, e a Doutora olha para ela com dó, tudo fica em silêncio e só o choro dela ecoa pelo guarto branco.

- Quando ela vai poder ir embora? - pergunta a primeira coisa que vem na minha cabeça.

Dr Ana: Amanhã eu passo aqui cedo pra dar Alta a ela. - fala me olhando e segura na mão dela. - Sinto muito.

Vejo ela virando as costas e sai do guarto, continuo no mesmo lugar tentando raciocinar direto, O Bagulhão quando descobrir isso vai ficar louco.

- Você já sabia? - Pergunto olhando pra ela que chora sem parar.

Renata: Não, Meu Deus, eu não sabia - só de olhar pra ela a gente sente o quanto está sofrendo, o desespero estampado em seu rosto. - Dandão você não pode falar nada pra ele.

- Tá maluca?. - falo rápido negando. - Você vai contar pra ele sim.

Renata: Não Dandão, ele pode surta e me machucar denovo. - fala rápido e segura na minha mão. - Eu Prometo que conto, quando eu estiver melhor.

- Não Loira, isso não é certo a se fazer, o cara ia ser Pai, você não pode esconder isso dele. - vejo ela chorar e meus olhos já se enchem de lágrimas também. - Caralho Renata, você só pode ser muito Doida mesmo.

Renata: Você Prometeu que ajudaria, eu preciso da sua ajuda agora. - minha mente não para, pensando no que devo fazer. - Eu juro que vou contar, deixa eu preparar ele primeiro.

- Isso não é Certo cara. - ela chora e reclama de dor. - Imagina oque ele pode fazer se descobrir isso.

Renata: Por isso mesmo, ele é capaz de me matar, Por favor Dandão, esse será nosso segredo. - fala e segura na minha mão me olhando nos olhos. - segredo de Amigos, Melhores Amigos.

- Caralho você só me mete em Furada. - falo e vejo seu rosto vermelho de tanto chorar. - Se você não contar, eu conto.

Renata: Eu juro que vou. - fala seguro a mão dela e me baixo dando um beijo em sua pele, e a vejo fechar o olho numa expressão de Dor. - Está doendo Muito.

- Tenta descansar, dormi um pouco. - falo passando a mãos em se cabelo. - eu vou ficar aqui com você.

Ela concorda, e fecha os olhos, mas as lágrimas não param de escorrer, chega ser sacanagem ela estar passando por tudo isso com quinze anos de idade, inexperiente pra caralho não sabe nada da vida ainda.

Merece ser feliz, estudar, tem um futuro melhor, longe dessa favela, mas infelizmente vai estar pra sempre presa a ele, ao até ele não querer mais ela, e descartar como vez com as outras.

Faço carinho no cabelo dela, vendo ela de olhos fechados chorando em silêncio, tiro meu celular do bolso e desbloqueio a tela indo ate o contato da irmã dela, mando uma mensagem avisando de tudo que aconteceu.

Paro pra pensar na merda que vai dar quando a Bagulhão descobrir que ela tava grávida e perdeu o Bebê, não consigo nem imaginar qual será a reação dele, o cara é imprevisível, pode se esperar de Tudo.

Só espero que ele não quero descontar nela, porque ela não merece, já deve estar sendo mó barra saber que iria ser mãe ao quinze anos, ainda do cara que trata ela como puta.
Caralho não sei nem oque pensar mais.

Escuto a Porta se abrir com força e ele passa com o Braço sangrando, e segurando uma 762, totalmente transtornado, atrás dele vem duas enfermeiras correndo.

- Tira a mão dela. - fala alto, fazendo ela levantar a cabeça assustada.

Ela chora ainda mais e se encolhe na maca, ele se aproxima e fica olhando pra ela ofegante, como se estivesse estudando cada detalhe da menina, parecendo um louco suando, sangrando e Obcecado por ela que chora baixinho.

Mil Pedaços (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora