Renata
Acordo sentindo ele beijar minha barriga, e ir subindo até o vão dos meu peitos, abro o olho vendo ele me olhar sorrindo, ele sobe e beija minha boca.
Bagulhão: Bom dia dorminhoca. - fala com os lábios no meu. - Feliz aniversário meu amor.
Sorrio vendo ele levantar uma sacolinha da viverá, colocando bem na minha cara, pego da mão dele me sentando na cama, abro a sacolinha laranja e vejo ele me olhando, pego a caixinha pequena e abro vendo um anel rose com o formato de um coração no meio, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto um aperto no peito.
Passo a ponta do dedo, em cima das pedrinhas, e impossível não sorrir o anel e lindo, sem dúvidas esse aniversário vai ser o melhor da minha vida, abro ele sorrindo, que me abraça apertado também.
- Obrigada Rogério, eu amei. - falo e volto a me sentar na cama.
Bagulhão: Eu tô ligado que fiz muita merda contigo, te machuquei pra caralho, fiz coisas contigo imperdíveis. - fala me olhando, e abaixa a cabeça. - No início eu achei que era só tesão, pose por eu ter sido o teu primeiro.
- Rogério eu não quero falar... - Paro de falar assim que vejo uma lágrima escorrer no seu rosto, ele limpa rápido.
Bagulhão: Só escuta Demoro. - concordo com a cabeça ainda em choque. - Mas com o tempo e percebi que é muito mais que tesão, tentei várias vezes me convencer que não era, infelizmente fui fraco e fiquei com outras mulheres, na tentativa de te tirar da minha cabeça. - Passo a mão no rosto enchugando minhas lágrimas, ele pega a caixinha da minha mão e fica olhando pro anel. - Oque eu fiz e perdoável nega, eu tô ligado, mas eu te amo pra caralho, minha vida sem você não tem mais sentindo não.
Sorrio achando fofo ele se declarando.
Bagulhão: Juro que vou fazer de tudo para ser digno do seu amor, prometo que nunca mais vou vacilar contigo. - pega o anel da caixinha e coloca no meu dedo. - Quero te ver feliz, vou te ajudar a realizar todos os seus sonhos.
- Obrigado Rogério. - falo abraçando seu pescoço. - Muito obrigado.
Ele me beija invadindo minha boca com seu língua, o gosto da pasta de dente misturado com maconha entra em contato com minha língua, assim que ele começa a me alisar com maldade para o beijo e me levanto da cama, pego uma toalha e enrolo no mu copo, vejo ele me olhando da cama.
- Tenho que me arrumar. - falo e ele me olha e abaixa a cabeça saindo do quarto
Olho para o anel em meu dedo, ele é realmente lindo, mais teria causado mais impacto se fosse a anos atrás, a Renata de hoje não acredita mais em uma palavra que ele disse.
Vou para o banheiro tomar um banho rápido, tenho que fazer minhas unhas, e toda a produção para minha festa mais tarde, não posso esquecer de dar uma passada no salão de festa para ver como está ficando a decoração.
Não tive aniversário de quinze anos, então esse de dezoito tem que sair tudo perfeito para valer pelos dois, termino de escovar meu dente e saio do banheiro enrolada na toalha, ele sai ao mesmo tempo do quarto, todo cheiroso e trajado, não tem como negar que ele é um gostoso, mas só isso não basta pra mim, quero um homem que além de beleza, ele tenha caráter.
Passo por ele e entro do meu quarto, fechando a porta atrás de mim, respiro fundo e vou vestir uma roupa, penteio meu cabelo e vejo a tela do meu celular acender, vou até ele que está carregando ao lado da cama, e vejo chegar mensagens da minha irmã, uma atrás da outra.
Abro a conversa dela, lendo as mensagens dela me perguntando que horas vou pro salão, e se pode ir comigo, mais em baixo ela pedi para passar e irmos tomar Café da manhã na padaria, respondo com um simples, "estou indo".
Passo meu perfume, e confiro meu dinheiro na capinha do celular, pego a chave da minha branca de neve, e saio do quarto, noto a casa vazio, e a Xre não está na garagem, entregando que ele saiu, só espero que não se atrase para minha festa.
Monto na minha pcx e piloto em Direção a casa da minha mãe, buzino para algumas pessoas que me comprimentam com um aceno, vejo minha irmã me esperando do lado de fora, um pouco mais magra doque estava quando a vi pela última vez, e com a aparência abatida.
Rose: Feliz aniversário maninha, muitos anos de vida, e muita felicidade. - fala me abraçando. - Nunca se esqueça que eu te amo.
- Obrigado Ro, agora sobe aí, que eu tô com fome. - falo e ela sorri, subindo na minha garupa.
Piloto entre os becos e vielas em direção a Padaria, paro a moto na frente e desço com o Rose, peço dois pedaços de torta de frango e um suco, pago o meu e a Ro pede o dela, dou minha sacolinha para ela segurar, e volto a pilotar minha moto, dessa vez indo para o Studio da Gabi, vou começar pelas unhas primeiro que demora mais.
Paro a porta e a Rose desce, indo comprimentar a Gabi.
Gabi: Bom dia primeira Dama, muitos anos de vida, muita saúde. - me abraça apertado. - Muito obrigada pelo convite.
- obrigado você. - falo sorrindo, e entramos as três no Studio. - Vou comer primeiro Gabi, tô cheia de fome.
Gabi: Pode ficar a Vontade. - olho para ela que começa a arrumar os materiais para fazer minha unha. - Você atender só vocês, depois vou me produzir também.
Começo a comer meu pedaço de torta, e a Rose o salgado dela, a dias estava doida para comer um torta, que minha boca chega a aguar a cada pedaço.
Rose: Foi pedida em casamento?. - pergunta olhando pro meu anel, faço o mesmo olhando para as pedrinhas rosa e brancas. - E lindo eu amei.
Gabi: Ela é a Primeira Dama querida, tem que ser muito mimada mesmo. - fala e pedi minha mão para ver o Anel. - convenhamos o Patrão arrasou.
Dou risada dela voltando a comer, realmente o anel e lindo, mas seria mil vezes mais se a pessoa que me deu não fosse tão filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços (CONCLUÍDA)
Teen Fiction*- Primeiro Livro Trilogia III Pilares -* Renata e uma jovem cheia de sonhos e planos, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que se Muda para a Maré e Conhece Bagulhão. Bagulhão Dono da comunidade da Maré, Bandido respeitado e mulhereng...