Sangue e inferno de neve.
Dias atuais.
Olho para a tela até meus olhos arderem em chamas, isso já é demais. Passou de todos os limites existentes.
Se ela mostrar isso minha vida acabou, se foi para todo o sempre. Não posso deixar ela mostrar meu caderno para a Mi-Suk, ela vai me acusar de querer acabar o relacionamento dela. Eu preciso fazer alguma coisa.
- Ah, eu tenho que ir - digo e não espero uma resposta só corro.
Chega brevemente aos meus ouvidos barulhos que se assemelham a " o que? " e " por que? " mas não paro. O ar frio da noite corta meu rosto como uma navalha, as várias pessoas na rua parecem não existir enquanto eu desvio delas com facilidade, costume de Palermo.
Ao chegar a faixada estou completamente sem fôlego, paro na calçada e me ajoelho. Conto até 10.
Me levanto e entro, elas provavelmente estão no último andar ao julgar pelo ângulo da foto.
Se eu não conseguir pegar meu caderno existem várias coisas que podem acontecer:
1) Ela pode mostrar e acabar comigo;
2) A Mi-Suk pode não se incomodar já que ele é famoso;
3) A Mi-Suk pode me matar;
4) O próprio Boniim pode me olhar com cara de nojo.
A última me parece a pior, as pessoas podem lidar com várias decepções mas talvez não com as dos seus artistas que os salvaram e os entenderam em um momento o qual ninguém conseguia.
Chego a escada que dá a cobertura, nem vi o caminho passar. Encosto minha orelha na porta esperando ouvir um som.
Nada.
Seguro a maçaneta e a puxo abrindo-a.
Olho ao redor mas não há ninguém, também tem a vantagem de está tudo escuro. Dou alguns passos mas nada muda.
- Olá? - chamo - Tem alguém aqui? - aumento meu tom de voz nesta última parte.
Espero. Nada.
Está escuro de mais para eu ver coisa alguma, então do meia volta.
- Olha só, ela veio - ouço Ha-Na falar.
Do outro lado do terraço, ela está iluminada por um tipo de lanterna na mão de Ga-Hee, Cho-Hee está atrás delas com as mãos na proteção. Não vejo meu caderno.
Na luz seus rostos ficam ainda mais assustadores; os longos cabelos pretos e o rosto branco fazem com que elas parecem uma espécime não catalogada de Goblin.
- Cadê meu caderno? - pergunto sentindo a raiva na minha garganta formar um bolo.
- Ah? Aquilo? Bem - ela pega e o balança na mão, a capa rosa quase se desprendendo - eu li tudo, desde os poemas, até a bela musiquinha que você fez, devo dizer que tem imaginação, mas não acho que a Mi-Suk vá gostar - ela ri e as outras a acompanham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Próxima Primavera
Romance" [... ] Você é a minha minari - ele diz chorando ". Há mais de um ano, Ella recebeu a notícia de que teria que trocar a linda Palermo na Itália pela agitada Seoul na Coreia do Sul. E estaria tudo bem, se no primeiro ano tudo não tivesse dado errado...