Eu ainda sou a mesma garotinha que se escondia embaixo da cama.
Dias atuais.
O dia em Ulsan passou rápido e tristemente, na verdade não registrei nada do que fizemos; sei que depois de irmos ao Ulsan Grand Park, fomos observar um pouco do rio Taehwa, que fomos ao jardim nacional, ao museu de ciências, ao Jangsaengpo Whale Museum, museu de zoologia, o museu histórico, visitamos rapidamente o Seuldo Lighthouse e terminamos o dia observando a cidade ficar iluminada por luzes iguais a vagalumes da ponte observatória, mas não me lembro de nada disso. Na verdade eu só sei pelas fotos que a minha mãe tirou.
Ontem a noite, eu estava tão desanimada que decidi fazer algo que nunca havia feito: fazer uma pergunta em fóruns de perguntas.
Eu estava deitada na cama de barriga para baixo ainda remoendo as palavras do examinador não podemos esperar muito de você então só deixei meu coração comandar rapidamente.
O devo fazer se me considerar uma inútil? Achei que era boa em algo, passei a vida inteira trabalhando nisso, mas agora não sei...
Se recebeu uma bronca fez por onde merecer.
Esse é o mal dessa juventude, achar que tudo acabou só porque alguém não reconheceu seu trabalho.
Não desanime, se é o trabalho da sua vida e você faz por amor, saiba que isso levará tempo ( a reconsideração eu digo ), só porque uma pessoa amargurada não gostou, não significa que seja ruim. Boa sorte.
Nem todos gostam do que fazemos, é normal, apenas trabalhe duro e não exista, ok?
Se estivesse se esforçando ao invés de perder tempo na Internet não receberia críticas.
Às vezes as pessoas podem ser realmente muito más.
Não lembro quando dormi, só que acordei e fui direto para o ônibus, Busan fica somente a 41.2km de Ulsan, isto é mais de uma hora, tempo esse que gasto me deixando ser tomada pela ansiedade e pelos pensamentos negativos.
Quando falta pouco mais de 2.6 Km para o destino, meu celular vibra, com uma notificação de atualização sobre " Idol B ".
" Idol B revelado? Afinal, quem é o desordeiro que enganou o país e o mundo, envergonhado toda a nação e manchando reputações?
Segundo fontes e informações vazadas por fãns, o referido Idol se apresentou recentemente com seu grupo em uma escola e fora visto fumando substâncias ilícitas. Naturalmente não há fotos ou vídeos para comprovar o testemunho mas isso... "
Paro de ler. Se não há provas, não há fato.
Há mais algumas coisas sobre a pessoa, estudar ainda, ter cabelos escuros e poucos amigos, mas o cenário atual do kpop abriga cerca de 45% de pessoas com essa descrição, então para mim o artigo não é válido. É só mais um invencionista, recentemente são publicados cerca de 15 desses por dia.
Mas mesmo assim, há pessoas nos comentários, teorização, acusando e defendendo.
Largo meu celular em meu colo e fecho meus olhos, é tudo tão vago, como podem acusar dessa forma? Imagino a pessoa acusada vendo isso, sendo inocente e mesmo assim sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Próxima Primavera
Romance" [... ] Você é a minha minari - ele diz chorando ". Há mais de um ano, Ella recebeu a notícia de que teria que trocar a linda Palermo na Itália pela agitada Seoul na Coreia do Sul. E estaria tudo bem, se no primeiro ano tudo não tivesse dado errado...