O dia mais azarado da vida de Ella.
Dias atuais.
Depois que os alunos da KISAL foram em bora, fiquei me esgueirando pelos lugares, para ver se ouvia alguém falar sobre o que disse.
Acho que devo ter falado no volume 100.
Depois, passei a aula toda, quando não tinha ninguém olhando, atualizando todas os fóruns, canais no YouTube, páginas no Instagram e até o site da Dispatch, para ver se tinha alguma notícia.
Não tinha nada.
E depois, passei o resto da tarde e fiquei até tarde da noite atualizando tudo, pulando de site para site.
- Você parece uma maníaca nesse quarto escuro com esse cobertor sobre a cabeça Ella - disse minha mãe carrancudamente quando passou no meu quarto antes de ir dormir.
Só consegui pegar no sono lá pra 01:00a.m., depois de quase esvaziar os frascos dos meus medicamentos.
Tive sonhos estranhos: uns alunos apontavam para mim com rostos vermelhos e gritavam; Mi-Suk gritava comigo e me jogava contra à parede; Eun-Joon ficava parado na minha frente sem dizer nada e vários outros que foram só fleshs.
Mas de todos, o de agora é o mais real: minha mãe está em cima de mim, me sacudindo e gritando algo que não entendo enquanto aponta para o meu despertador.
Isso parece tão real.
- Ella! ELLA! - ela grita com a blusa branca e os cabelos de onda balançando - Ella! ELLA! ELLA ELINOR BOSSETTO VITURINO ACORDE, ACORDE, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! ACORDE! ACORDE! - ela grita me balançando mais e mais.
Tão real. Da até pra sentir a água gelada...
Água... GELADA?
Me sento na cama tossindo fortemente, minha mãe jogou um balde de gelo na minha cabeça, parece que eu moro do lado de fora de um iglu.
- Mãe - grito respirando rapidamente enquanto ela continua do lado da minha cama com o balde na mão - Por que fez isso?
- OLHE O RELÓGIO - ela aponta para meu despertador.
07:25.
Droga.
- Eu tô...
- ATRASADA UMA HORA - ela grita.
Jogo o meu lençol branco para o lado rapidamente, correndo para o banheiro.
- Por que não me acordou? - digo pondo creme dental em minha escova de dentes.
- Eu não preciso te acordar desde que tem 7 anos, quando eu levantava, você ja tava na mesa pedindo o café e para fazer um penteado às 05:00 A.M. Agora sempre que eu acordo você já foi, achei que já tinha ido até te ver aqui.
Jogo a água do ralo e olho para o box.
CADÊ A MINHA TOALHA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Próxima Primavera
Romance" [... ] Você é a minha minari - ele diz chorando ". Há mais de um ano, Ella recebeu a notícia de que teria que trocar a linda Palermo na Itália pela agitada Seoul na Coreia do Sul. E estaria tudo bem, se no primeiro ano tudo não tivesse dado errado...