Capítulo 4 - Coração Despedaçado

214 14 42
                                    

Luke Hart...

Essa cidade ou é de loucos, ou o azar é meu por ter decidido conduzir hoje. O que diabos fazia uma noiva correndo pela estrada? Ela queria que um juiz honrado como eu, fosse preso desnecessariamente?

Sasha: o que tanto pensas, gato? - sou surpreendido por ela passando as suas mãos sobre os meus ombros. A mesma começa a fazer uma massagem que me relaxa automaticamente.

Suspiro e invés de responder, a imagem daquela mulher me surge na mente nitidamente. Mas no segundo seguinte, abano a cabeça como se quisesse esquecer e vou me servir de bebida.

Eu: o que ainda faz aqui? - pergunto à mulher loira.

Sasha: achei que ainda me quisesse aqui. O que foi? Não gostou? - ela caminha até mim e me abraça de costas.

Dou um gole no meu whisky e retiro o braço dela do meu corpo.

Eu sou um juiz honrado, solteiro e talvez um dos maiores galinhas que os Estados Unidos da América já viu. E estou longe de arranjar uma mulher que vá ditar regras sobre como é que quer as coisas.

Por isso, apenas me satisfaço com aquela que me interessar e no dia seguinte já me farto. A Sasha é a curtição aqui em Seattle. Na verdade, a que eu conheci na noite passada.

Estou aqui para uma reunião com o tribunal daqui e bom, tem sido cansativo. Eu queria desestressar e a encontrei em uma boate. Mas a mulher está muito a vontade, o que me irrita.

Eu: pega no seu maldito dinheiro e saia daqui imediatamente! - digo grosso e subo as escadas.

Arrendei um apartamento para três dias enquanto estiver aqui. Os meus seguranças estão no lado de fora da casa e nada têm a ver com quem eu trago para cá.

Ouço a porta de baixo se fechar e presumo que ela já tenha ido embora.

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido. Estranhamente a imagem daquela mulher chorando em frente ao meu carro não sai da minha cabeça. Fecho os meus olhos e suspiro debaixo do chuveiro.

Termino o meu banho e enrolado na toalha vou procurar algo para vestir. Pego uma cueca da minha mala, uma calça moletom e deixei a toalha que usei para secar os cabelos sobre os ombros. Peguei o meu note book para falar com a minha mãe que agora estava em casa dela, na Califórnia.

Ligo e após algum tempo ela finalmente atende a chamada.

Videochamada on...

Eu: olá, mãe! - aceno para ela.

Susan: olá, meu amor. Como é que tu estás?

Vejo ela se sentar elegantemente a frente do computador do seu escritório.

Eu: eu estou bem, mãe. E a minha irmã? Como está a Megan?

A minha mãe suspira. Ela não me parece lá muito bem.

Susan: ah, meu filho. Sabe como é a sua irmã. Ela Simplesmente não dá a mínima para o que eu digo. Eu realmente não sei o que fazer com ela.

Ela lamenta e eu posso ver que algo não está bem.

Eu: o que houve dessa vez? - pergunto tentando não transparecer a minha raiva e indignação.

Susan: ela está namorando um rapaz qualquer e desde então não pára em casa. Eu realmente não sei mais o que fazer. Essa menina está me dando nos nervos.

Reclama e eu apenas olho para ela.

Eu: a senhora está sozinha em casa? - pergunto preocupado.

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora