Fernanda narrando...
Como prometido, eu fui para casa pegar algumas roupas e tomar um bom banho depois de tudo o que passei ontem.
Assim que desci da Lamborghini aventor daquele Arrogante metido a besta, um homem chegou com uma entrega de flores para mim.
A verdade é que eu nunca tinha ganhado flores e sorri feliz por tê-las recebido.
Entregador: assine aqui, por favor. - apontou para o documento na sua mão e eu assinei.
Agradeci e entrei no condomínio cumprimentando todos os que eu via pela frente. Como sempre.
Cheguei na minha casa e após entrar coloquei o buquê de flores sobre a mesa da varanda e fui em busca de um vaso para as guardar.
Encontrei o vaso e voltei para a varanda. Retirei elas cuidadosamente da mesa e antes procurei por um bilhete e então, encontrei.
Bilhete on...
Para a médica mais linda que eu já vi.
Espero que goste.Edward Black
Fiquei muito feliz com o presente dele. Ele é realmente muito atencioso.
Decidi ligar para ele, mas ele não atendeu. Então, após cuidar das flores, subi para tomar o meu Merecido banho.
Terminei o meu banho, sequei os meus cabelos com o secador passei hidratante e ele já parecia como novo. Fios macios e sedosos. E um cheiro maravilhoso.
Fui para o meu guarda- roupa e peguei uma mochila grande onde coloquei algumas peças de roupa para esse final de semana com a família Hart. A seguir fui até a penteadeira e coloquei tudo o que eu ia precisar, na mochila.
A seguir fui ao quarto da Sarah e fiz exatamente o mesmo. Até coloquei óculos de sol, ela ama. Feitas "as malas" , levei-as ao carro.
Voltei para casa e deixei um bilhete para a diarista na geleira ( frigorífico). E só então saí de casa.
(...)
Eu: espero ter trazido aquilo que usarias normalmente. - comento entregando a mochila da Sarah.
Sarah: obrigada, irmãzinha. - sorriu e eu pisquei um olho para ela.
Estávamos no quarto de hóspedes em que estava a Sarah. Suspirei e decidi que era a altura para prestar atenção à Megan e claro, à mãe dela.
Eu tive uma ideia que me parece ser boa, só espero que elas também aprovem. Mas como sei que tudo começa com a Megan pelos anos dela, eu vou lá ter com ela primeiro.
Bato na porta do seu quarto após uma empregada me indicar. E afinal, era o quarto que eu tinha ouvido a porta abrir ou se fechar hoje cedo.
Eu: Meg, eu posso entrar? - pergunto do lado de fora.
Mas ela não responde. Alguns segundos depois ouço a porta se destrancar e ela abre a porta finalmente.
Mostrei um pote de gelado de morango que descobri ser o seu favorito e ela deu um sorriso triste e me abraçou.
Pousei o pote na penteadeira assim que entrei no quarto e a abracei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...