Capítulo 34 - Visita Ao Asilo

105 8 3
                                    

Fernanda narrando...

Eu: mas é claro que não me arrependo da lição que dei nele, Sarah. Aliás, espero que ele aprenda. - dou um gole no meu sumo de laranja.

Bom, como a Megan voltou para a faculdade, decidimos que a partir de agora, os nossos encontros para fofoca será no fim do dia após os expedientes.

Agora estamos em casa tomando o nosso pequeno almoço. Eu e a Sarah.

Sarah: eu concordo contigo, amiga. E fico feliz por isso. Ele realmente merecia uma boa lição por ser tão Arrogante. Que homem chato! - concordei com aceno de cabeça.

Me lembrei da Selena. A menina que conheci lá. Ela é muito linda, tão meiga e não tem ninguém no mundo.

Eu: estou pensando em visitar a Selena, hoje. - sorrio.

A Sarah deu uma mordida na sua sandes e sorriu para mim.

Sarah: pelo que tu contaste, parece mesmo uma menina em tanto. - concordei sorrindo.

Eu: ela não fala muito, mas parece que se deu bem comigo. - digo empolgada.

Sarah: então, à hora do almoço nós vamos lá. Eu te acompanho, está bem? - ela olha a hora no telefone e se levanta. - tenho de ir, irmã. Mas nos encontramos ao meio dia para visitar a avó Sally e a Selena.

Me levantei e dei um abraço a ela.

Eu: eu te amo, tenha um bom dia. - digo abraçada a ela.

Ela pegou os Papéis com desenho, a bolsa e saiu da sala me deixando sozinha. Voltei a me sentar para comer e ouço o som de uma notificação.

Olhei para o meu telemóvel mas não vinha do meu. Só então, olhei a notificação do telemóvel da Sarah. Ela esqueceu o telefone na mesa.

Pego o mesmo para levar até ela, mas acabei vendo uma mensagem do Edward.

Mensagem on...

Eu amei sair um pouco com você, ontem. Bom dia!

Sarah: eu esqueci... - Ela deixa a frase no ar. -... O que fazes com o meu telemóvel?

Ela se aproximou tranquilamente e entreguei à ela o telefone.

Eu: eu ia levar o telefone para si por que caiu uma notificação, Sarah. Você tem saído com o Edward as escondidas? - pergunto curiosa.

Sarah: não. Quer dizer, foi só ontem e eu ia te contar. - Ela diz envergonhada.

Eu: o que foi, menina? Você não precisa ter vergonha. Vocês são adultos e sabem o que fazem. - sorrio para ela e deixo um beijo em sua testa.

Sarah: nós somos só amigos, Fe. Enfim, eu tenho de ir agora.

Acenei e sorri comigo mesma. Oh, amiga. Ela já devia estar com alguém mesmo. E vai estar.

Eu serei o seu Cupido, minha amiga. Ah, serei!

(...)

Passei no shopping hoje e fiz muitas compras para levar ao asilo. Os homens me ajudavam a descarregar quando vi a Sarah chegar no lugar em um táxi.

Corri até ela e a abracei.

Eu: olha só tudo o que comprei. Vem, ver. - puxo a Sarah empolgada demais. - há roupas, comida, mochila, cadernos, lápis de cor, lápis de cera, esferográficas, jogos de tabuleiros e até revistas.

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora