Olás! 😅
Tenho novidades para vcs que é essa nova obra. Dizer que foi ideia da minha irmã mais nova, Fernanda de Azevedo ( eis a razão de usar o nome dela. 😅), está a ser escrito com muito amor e cuidado e peço por favor, que não só leiam como também votem, comentem e sigam o perfil.Perdi a conta anterior, e é isso. Beijinhos e boa leitura!
...
Fernanda narrando...
Acordo ouvindo o despertador tocar. Ainda de olhos fechados apalpo até achar a desgraça que toca alto. Ao fazer isso, acabo caindo da cama.
Só para verem o quão desastrada eu sou.
Eu: tudo bem, tudo bem. Acordei! - reclamo me levantando do chão com a mão na testa.
Com a outra mão desligo o despertador e corro para o banheiro fazer a higiene. Enquanto escovo os dentes, escuto uma batida na porta do banheiro e a seguir ouço a voz da minha amiga Sarah.
Sarah: é a quinta vez que esse despertador toca, graças a Deus, tu o desligaste - ela reclama. eu salivo e limpo a boca rindo.
Deixa explicar. Eu vivo com essa mulher maravilhosa, Sarah Bexter. Somos amigas eu, ela e a Salma. As três moramos no orfanato onde eu morei a vida toda.
Saí de lá apenas quando completei 18 anos e obviamente elas também. A partir daí, nos viramos aqui na cidade de Seattle, que a propósito foi onde conheci o homem da minha vida. Eric Stiller.
Dentro de dois dias é o nosso casamento e eis a razão de eu estar com um sorriso que não cabe no rosto em plena manhã. Ah, prazer. Chamo-me Fernanda Watterson. A futura senhora Stiller.
Sarah: vai demorar muito aí? Não sei se sabe, mas é o único banheiro que temos e eu também vou sair para trabalhar. - Ouço-a dizer enquanto ligo o chuveiro.
Eu: mas eu acabei de entrar, Sarah. Aguarda, tá?! - desligo o chuveiro e passo shampoo no meu cabelo.
Sarah: não tem problema, eu sou paciente. - imagino que ela sorri. - vou preparar o Café por que sei que a senhora só sai daí amanhã às 22 horas.
Sinto ela se afastar da porta da casa de banho e eu sorri abanando a cabeça. Essa minha amiga!
Nós dividimos esse apartamento há 3 anos. Eu perdi a casa anterior enquanto ainda fazia a faculdade de cardiologia. Graças a Deus com muito custo eu consegui concluir a faculdade há 2 meses, mas ainda não consegui um emprego.
Estava estagiando em um hospital muito bom, que até me pagava, mas uma colega armou uma para mim e eu fui expulsa. Parece que a má sorte me persegue e eu até brinco dizendo que deve ser essa a razão de me terem abandonado em um orfanato.
Eu: prontos, eu já saí. - digo após sair da casa de banho.
Ela ri e passa por mim coberta da sua toalha agora.
Vou para o meu pequeno quarto, mas muito aconchegante e escolho algo para vestir hoje, no armário. Olho para as minhas poucas roupas e decido usar um vestido floral castanho, sandálias pretas e pego a minha bolsa das vendas e a passo pelo ombro.
Estou a cuidar das crianças do orfanato onde saí e sou paga por isso. No entanto, vendo tacos, pastéis e burritos ao fim da tarde quando saio do trabalho. Vendo isso na companhia da minha amiga Sarah que trabalha como secretária em um pequeno escritório de contabilidade.
A nossa vida não é nada fácil, mas nós nunca reclamamos. Sempre temos o que comer, o que vestir e estamos felizes que vou me casar com um grande homem como o Eric. Ele é dono de uma mercearia e juntos temos feito o que podemos para a manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
Fiksi PenggemarFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...