Luke narrando...
Eu nunca imaginei que um dia estaria perdidamente apaixonado por uma mulher do mesmo jeito que me Apaixonei pela Fernanda. Eu já amei uma vez, mas posso afirmar que não com a mesma intensidade que amo essa mulher.
Ela é tudo na minha vida. Como não amar a mulher mais altruísta que já vi em toda a vida? Com todas as suas dores, mágoas, tristezas e sofrimento, ela não deixou de sorrir e transmitir alegria às pessoas ao seu redor.
É fácil encontrar alguém assim? Não. É por isso, que quando a gente encontra alguém como ela a gente agarra com as duas mãos.
Ela é simplesmente o motivo da felicidade de uma família. Ela devolveu o sorriso no rosto da minha família e ainda fez com que a minha mãe se recuperasse de vez.
Eu não tenho medo de dizer que por ela eu vou até o fim do mundo. Eu sou capaz de matar com as minhas próprias mãos quem tentar mexer com ela. Eu vou protege - la, vou cuida-la e fazê - la feliz.
A felicidade dela é a minha, sem dúvida.
Fernanda: eu não acredito que tu estás mesmo aqui! - Ela segura rosto da Selena e sorri. - amor, ela já pode ficar connosco?
Ela se vira para mim entusiasmada.
Nesse momento acho que devem estar se perguntando, como eu consegui isso, não é? Foi simples.
Flash back on...
Edward: como assim vocês estão juntos, Luke? Você mesmo encheu a boca para falar que não a amava, que não sentia nada por ela. O que mudou então?
Ele está no meu escritório do serviço, totalmente alterado depois de saber que eu e a Fernanda estamos juntos. Estou sentado na minha cadeira e ele está andando de lá para cá o que já me faz doer os olhos.
Eu: você quer parar de andar de um lado para cá e se sentar, por favor?
Pergunto sem paciência, mas sem alterar a voz. Ele suspira completamente irritado e se senta de qualquer jeito. Suspiro e volto a falar para ele.
Eu: Edward, eu e tu sabemos perfeitamente que tu não sentes nada além de atração pela Fernanda.
Ele bufa irritado e revira os olhos.
Edward: Até onde sei, você não é ninguém para falar sobre aquilo que sinto.
Eu: uhum! Sei. - digo em ironia. - e como você justifica ter deixado ela no restaurante e logo estar aos beijos com outra no corredor? Edward, os sentimentos da Fernanda não é algo que se possa discutir, não é um jogo, entendeu? E eu não te chamei aqui só para lhe falar da minha relação com a Fernanda.
Ele olha para mim com mais atenção e levanta da cadeira apoiando a palma da mão na mesa.
Edward: e o que o Senhor juiz renomado Luke Hart quer comigo? - pergunta em ironia.
Me levanto e fico na mesma posição que ele. Apoio as mãos sobre a mesa e o encaro seriamente.
Eu: quero que sejas o advogado da Fernanda para uma situação que eu vou te contar.
Ele se calou e retirou as mãos da mesa. Apontei novamente para a cadeira a minha frente e ele se sentou. Contei tudo que nós tínhamos descoberto a ele. Eu sabia que a melhor pessoa para agilizar isso seria o Edward. Ele é um excelente advogado e ninguém jamais ousou desafia - lo em tribunal.
Eu podia ter falado com a Cindy sobre isso, mas ela está insuportável desde que a Fernanda apareceu em minha vida. Antes ela não me cobrava nada, mas após eu assumir o relacionamento com a Fernanda, a mulher simplesmente enlouqueceu. Ela não tem me deixado respirar e ameaça expor a nossa relação. Uma relação que só existiu na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
Fiksi PenggemarFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...