Capítulo 52 - Dia De Comemoração

107 9 3
                                    

Fernanda narrando...

Estamos todos em casa da senhora Susan em comemoração a nossa vitória no tribunal. Eu não sabia como agradecer a todos.

A todos os que deram uma participação nesse caso, eu só tenho a agradecer. A Selena ainda não está aqui. Mas amanhã mesmo ela poderá vir aqui em casa e mais ninguém a vai tirar de mim.

Eu: você está lindo, querido! - endireito a gola da camisa dele e danço junto com ele.

Luke: eu estou feliz por te ver feliz. E você está ainda mais linda, minha linda! - Nós rimos cúmplices.

Ele segurou a minha mão e me fez girar enquanto dançava. Continuamos nos balançando ao som da música e a seguir fomos pegar petiscos na mesa onde estavam todos os outros. Bom, aqueles que não estavam dançando como a senhora Susan, a Madre, a Celine o doutor Stefano que conversava amigavelmente com a Celine e o Lewis que apareceu aqui de surpresa.

O Luke não gosta dele e o jeito dele é simplesmente engraçado.

Sarah: finalmente isso acabou. Amanhã será um dia em tanto. - concordo enquanto caminhamos até o bar onde eu vou pegar um ponche de frutas sem álcool.

Eu: como eu agradeço por tudo o que vocês fazem por mim? - ela me olhou com ternura e me abraçou.

Sarah: você não precisa agradecer, pois sempre será a minha bebé. - Ela deixa um beijo na minha testa e eu sorrio terna.

Pegamos o nosso ponche já que decidimos não beber. Me viro para ela.

Eu: já volto. Eu quero que você e a Megan cuidem de algo para mim. Claro, se quiserem. - Ela acena e dá um gole no seu ponche.

Me afasto dela e vou buscar a Megan que conversava com a Maddy toda animada.

Eu: vou roubar a Megan só por um instante, tudo bem? - peço e antes que a Maddy diga algo, corro com ela daí.

Chegamos no bar rindo e a Sarah olhou para nós com um sorriso divertido no rosto.

Megan: o que estão a aprontar?

(...)

De Volta À Seattle. Mas dessa vez, para um propósito diferente. Olho para o enorme edifício a minha frente com telas que passam imagens de modelos famosas e outras não tanto.

Dois seguranças enormes estão no lado de fora. Olho atrás de mim e a Sarah, a Megan e a Anna Freeman, gerente indicada pela senhora Susan caminham até mim.

Sarah: Uau! - Ela diz surpresa.

Megan: eu nem acredito que estou mesmo na elite Model. Isso é um sonho? - a Sarah belisca a Megan e essa choramingou. - ai!

Sarah: bom, agora sabes que não é nenhum sonho. - disse e caminhou para frente de nós me fazendo rir.

Entramos na agência e todos estavam alinhados assim que viram o senhor Brian ao meu lado. Andavam pessoas de lá para cá com araras, com papéis de desenhos feitos a mão, e mais para frente, ainda no andar de baixo, logo a entrada, há uma loja de roupa chique.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora