Capítulo 9 - Operação De Sucesso

144 10 11
                                    

Luke Hart narrando...

Eu estava no tribunal quando a enfermeira da minha mãe começou a ligar para mim. Mas o meu telemóvel estava no meu escritório, afinal eu estava em audiência. Mas assim que vi as enúmeras chamadas perdidas eu tive um sobressalto e logo comecei a ligar desesperadamente para a minha irmã e ver se alguém me dizia alguma coisa.

Saí do tribunal e fui para casa. Lá eu soube que elas estavam na clínica e felizmente em 10 minutos eu cheguei aqui e vi ela. A noiva do outro dia.

Eu acho que ela não me reconheceu, mas eu reconheceria aqueles olhos castanhos em qualquer lugar. Devo admitir que ela é muito mais linda do que pensei e bem desafiadora. A propósito, quem ela pensa que é para me desafiar desse jeito? Ela com certeza é nova aqui na clínica.

Ela deve estar longe de saber o que eu sou capaz de fazer a quem me desafia.

Suspiro e me sento no banco de espera olhando aquela mulher que parece não ter medo de nada. Ela caminha pelo corredor da clínica com certeza indo ver outros pacientes, e antes que eu continue olhando ela, a voz da Megan me tira o foco. Quer dizer, eu me viro para a minha irmã e vejo que a mesma está usando roupas mais comportadas e está com um semblante preocupado.

Com roupas mais comportadas quero dizer um terno castanho claro, com uma blusa preta no interior e saltos altos preto também. A mesma tem uma pequena mala da Gucci com uma fivela pendurada ao ombro. A mala é preta e complementa ao seu look.

Ela tem os seus lindos cabelos soltos e bem escovados, com algumas ondas.

Megan: onde está a minha mãe? Como ela está? - vejo lágrimas no seu rosto e o meu coração se parte.

Eu: ela está sendo atendida. A doutora saiu daqui a pouco e disse que ela está estável, mas precisamos esperar pelos exames. - explico e ela se senta no banco fungando.

Megan: será culpa minha, não é? Se ela morrer? - ela chora e eu me sinto mal por isso, mas não digo nada. Afinal, eu coloquei isso na cabeça dela em um momento de raiva.

Olho para ela e me levanto daí. Saio da clínica sendo seguido pelos seguranças e vou até o carro. Mando eles ficarem a espera no lado de fora para que eu pudesse respirar. Me permito chorar e grito batendo no volante.

Que merda de vida é essa? Se a minha mãe não sair dessa, o que eu vou fazer? Eu quase posso ouvir o meu coração se quebrar e junto lembranças do meu pai me vêm a mente.

Flash back on...

Nós estávamos comemorando os 18 anos da Megan com alguns amigos e familiares em Las Vegas. Estávamos todos muito animados. A nossa vida era perfeita. Eu namorava uma advogada linda, tal como o seu nome. Linda De Lucca, prima do meu amigo Vicent. Ela estava tão feliz quanto todos na família pelos anos da nossa cassula.

A menina dos olhos do meu pai. Estávamos tão bêbados que decidimos que seriam os seguranças a conduzir por nós. Íamos para um hotel onde estávamos alojados quando sentimos um impacto grande no carro. Um caminhão enorme havia batido na limusina enquanto cantávamos todos alegres.

Tanto o meu pai, quanto a minha namorada e três seguranças morreram naquela noite. Aquele foi o pior dia das nossas vidas. Eu tive de assumir os negócios da família e o posto de homem da casa. Eles nem mesmo tiveram a oportunidade de serem socorridos.

Nós fomos os únicos sobreviventes, mas a nossa vida não foi mais a mesma.

Flash back off...

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora