Fernanda narrando...
Cheguei em frente ao novo apartamento do Luke e o porteiro anunciou a minha entrada. Subi o elevador que me levou até à cobertura do seu apartamento que imagino ser tão luxuoso quanto é a casa da senhora Susan.
O elevador se abre e logo vejo outra porta com sistema de segurança biométrica. Antes que eu toque a campainha, a porta é aberta e de lá sai um Luke sorridente. Ele me abraça e eu retribuo o apertando mais para mim.
Luke: tu estás linda! - sorrio em resposta e beijo o seu nariz.
Eu: humm! Que cheiro bom! - digo assim que senti um cheiro de comida acabadinha de ser feita.
Luke: espero que goste do que eu preparei para nós hoje. - caminhamos abraçados. Ele me abraça por trás e me direciona para a mesa de jantar.
A casa dele tem uma decoração moderna, com alguns detalhes rústicos. O que ficou simplesmente lindo.
Eu: a sua casa é linda, amor. - digo e me viro para ele antes de olhar para a mesa.
Ele leva a mão no meu rosto e o acaricia mordendo o lábio inferior. Eu diria que ele estava admirado com o que estava a ver.
Luke: não mais linda que tu, com certeza! - sorri e corei imediatamente. - e essa casa aqui é nossa, está bem? Ela é tanto minha, quanto sua. - ele deixa um beijo delicioso em meus lábios e eu sorrio alegre.
Eu: eu acho que assim não se janta, senhor Luke. - brinco após nos afastarmos por falta de ar, e ele ri.
Segura a minha mão e finalmente me viro para analisar agora cuidadosamente a mesa que ele preparou para nós. Fico admirada olhando em silêncio para a mesa e uma lágrima cai do meu olho. Era emoção, eu sempre sonhei que alguém me amasse tanto a ponto de preparar coisinhas assim para mim.
As luzes estão baixas, o clima ideal para um jantar romântico a luz de velas. Toca uma música no fundo, e sinto um cheiro maravilhoso no ar. Cheiro de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...