Capítulo 50 - O Julgamento Parte I

96 8 2
                                    

Fernanda narrando...

A ansiedade não me deixou dormir bem. Eu acordei quase saltando da cama. Já tomei um banho, e apesar da ansiedade, decidi descer para comer alguma coisa. Tomei o pequeno almoço com a Sarah e juntas voltamos a subir para nos prepararmos para o julgamento hoje.

Look da Fernanda...


Look da Sarah...

Após já estarmos prontas, ouvimos o som de buzina lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após já estarmos prontas, ouvimos o som de buzina lá em baixo. Saímos e era o Vicent que havia ido nos buscar com os seguranças do Luke.

Eu: bom dia, Vicent. Achei que seria o Luke a vir aqui. - pergunto entrando no carro.

Óbvio que eu não estava bem para conduzir. Por isso, foi até bom o Vicent ter vindo cá em casa.

Vicent: e seria, mas ele teve de ir resolver um pendente. Vamos encontrá-lo no tribunal. - ele respondeu amigável como sempre.

Sarah: oh, loirinho. E porque os seguranças do Luke estão atrás de nós? - ela pergunta olhando para o carro atrás de nós.

Vicent: não sabemos quem pode atentar contra a Fernanda. Ela precisa de segurança até que aquele homem seja condenado. - ele responde e volta o olhar para a estrada.

Nos calamos. Suspirei de nervoso e não disse nada mais enquanto íamos a caminho do tribunal. Eu só conseguia pensar no resultado desse julgamento.

E se não ganharmos?

Claro que vamos ganhar. Um homem mau como o senhor Oliver Lawrence não pode sair impune depois de tudo o que fez.

Sarah: a Megan não vai à faculdade hoje. Ela disse que já está no tribunal com a Senhora Susan. - a sua voz me tira dos meus pensamentos.

Eu: obrigada por estarem aqui comigo, amiga. - digo e a Sarah sorriu colocando a cabeça entre os bancos dela e do Vicent, já que ambos estão sentados a frente.

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora