Fernanda narrando...
Eu não podia simplesmente sair da casa dele sem dizer tudo o que eu pensava dele e do seu carácter Arrogante. Confesso que em momento algum, me ocorreu fazê - lo pedir desculpas ao Edward pelo que ele fez.
Mas agora já foi. Infelizmente, eu não consegui falar com o Edward para me desculpar pessoalmente pelo ocorrido. Ele deve ter ficado mesmo chateado com aquilo.
Mas o Luke não vai se safar disso. Já que de repente ele está todo interessado em ser meu amigo, eu vou dar uma lição a ele. Ele bem merece uma boa lição por ter sido tão Arrogante e por não ter dado valor aos sentimentos do seu próprio amigo.
Vídeo chamada on...
Megan: isso é... Interessante.
Ela estava em andamento não sei exatamente aonde e ria com o que eu tinha acabado de fazer.
Sarah: só você mesma para conseguir isso, amiga. Tem certeza que ele vai pedir desculpa? Eu não acho que ele vá fazê - lo.
Aceno com um sorriso.
Eu: você sabe como eu posso ser mesmo persuasiva, não é, Sarah?
Ela riu.
Sarah: persuasiva? - pergunta com ironia. - eu diria, chata e insistente.
As três rimos. A Megan entrou em algum lugar agora.
Megan: amigas, agora vou desligar. Vou resolver algo e mais tarde nos falamos, tudo bem?
Estou no meu escritório, na clínica. Embora a curiosidade sobre o lugar em que ela está me incomoda, eu apenas aceno concordando.
Eu: tudo bem, sim queridas. Eu também vou atender alguns pacientes e mais tarde nos vemos para fofocar, não é? - pergunto sugestiva.
Sarah: só se a Megan concordar em ir lá para casa essa noite. Aliás, devíamos passar a marcar mais encontros para nos atualizarmos. - sugere.
Megan: eu gostei da ideia. Então, tá bom. Ao fim do expediente eu ligo para vocês, e já avisarei onde será o nosso ponto de reencontro sempre que sairmos do trabalho.
Eu: ótimo. Então, Tchau. E bom trabalho a todas. - aceno e elas fazem o mesmo.
Video chamada off...
Guardei o telefone no bolso da minha bata e me levantei com o prontuário de um paciente que eu teria de visitar a seguir.
Saí do escritório e logo me deparei com a Lindsay, a psicóloga da clínica.
Eu: bom dia, doutora Lindsay. - sorri para ela e ela sorriu igualmente.
Lindsay: olá, doutora Fernanda. Como está? Como foi o final de semana? - começamos a caminhar lado a lado pelo corredor.
Eu: o final de semana? - pergunto me lembrando do final de semana que tive.
E agora que penso, o que eu deveria dizer? Que correu bem? Que não? Por que foi uma série de coisas que eu já até me perdi.
Eu: acho que... - digo procurando a melhor palavra para descrever o final de semana do século. - foi normal.
Normal, Fernanda? Não teve nada de normal. Você beijou o Luke Hart e bateu nele logo em seguida. Ele ficou estranho e interrompeu o seu jantar com um amigo incrível, como o Edward, você visitou o escritório dele e disse o que precisava dizer no momento e melhor, está prestes a fazer um homem orgulhoso, Arrogante e imponente se desculpar por uma atitude infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...