Fernanda narrando...
Cheguei no Hall e nada. Nenhum sinal desse homem que parece que evaporou. Ligo para ele e o mesmo atende logo em seguida.
Chamada on...
Eu: Edward, onde estás? O que aconteceu?
Pergunto apressadamente enquanto observo várias pessoas saírem acompanhadas e outras entrando e por aí vai.
Edward: desculpa sair assim, Fernanda. Vamos conversar noutra altura, por favor.
Eu mal pude dizer algo mais, pois ele desligou na minha cara. Suspiro frustrada e fecho os olhos.
Eu: maldito Luke Hart. - digo para mim mesma.
- O que eu fiz? - me viro para trás e me assusto ao ver ele parado como um enorme muro.
Não respondo e decido me aproximar da calçada para pegar um táxi.
Luke: aonde é que vais? - ele diz me seguindo.
Eu: para longe de ti, seu insuportável. - digo caminhando apressadamente até um local que eu possa encontrar táxi.
Luke: a essa hora você não encontra táxi. Anda, vamos no meu carro. - ele fala e um homem estaciona o carro dele a minha frente.
Paro de andar e olho para ele emburrada. O mesmo tem um semblante divertido. Ele pegou as chaves e entrou no carro.
A última coisa que eu queria era uma boleia dele. Mas comecei a ficar sem opções pela hora. Suspirei convencida e então subi no carro dele na força do ódio.
Luke: viu só? Não custou nada! - diz ele com um sorriso zombeteiro no rosto.
Revirei os olhos.
Eu: juro que se falares mais alguma coisa, eu te jogo fora do carro e... Morremos os dois. - digo tentando Soar ameaçadora o que acabei de dizer, mas isso só o faz gargalhar.
Cruzo os braços e olho para ele emburrada.
Luke: seria como uma formiga tentar te derrubar, génia. Sem contar, que provavelmente tu irias desta para melhor. - ele continua rindo animado e eu me calo e olho para fora do carro.
Imbecil!
O resto do caminho foi em silêncio. Desci do carro mal ele estacionou e corri para o quarto arrumar as minhas coisas.
Escutei a porta se abrir e a Sarah entrou animada. Pois, ela iria querer saber como foi lá.
Sarah: como é que correu? - se joga na cama animada.
Suspiro aborrecida e ela já me olha com uma sobrancelha arqueada.
Eu: pior impossível. - me sento ao seu lado na cama após terminar de colocar tudo na mochila que eu trouxe.
Sarah: como assim, amiga? Ele foi tão mau assim? - questionou curiosa.
Eu: o Luke foi lá e estragou o jantar. É isso! - digo em um tom de desabafo e entro no closet para tirar a roupa.
Mas o "O QUÊ? " da Sarah foi alto o suficiente para acordar a casa toda. Fechei os meus olhos já cansada.
Sarah: ele foi lá? Lá aonde, Fernanda? No restaurante? Com outra mulher? Foi um jantar a 4? - ela pergunta sem respirar e eu até não sei o que responder primeiro.
A mesma me observa tirar a roupa da porta do closet e me olha ansiosa para saber os detalhes dessa fofoca. Antes que eu possa raciocinar, entro no banheiro e ouço a porta do quarto ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanficFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...