Fernanda narrando...
Eu não acredito que eu realmente estou namorando o homem que eu odiei e que me odiou igualmente, e sem motivo aparente.
Eu finalmente aceitei que estou morrendo de amores por ele, que estou apaixonada e fiquei feliz quando percebi que ele fez questão de mandar a Cindy para longe da vida dele.
Nós estamos finalmente de volta à Beverly Hills para implementar tudo aquilo que nós já havíamos conversado.
O carro parou na entrada da mansão e ele segurou a minha mão e na outra mão segurou o seu casaco. Olhei para ele meio nervosa. Ele disse que ligou para a família e pediu que todos estivessem em casa dele com urgência.
Achei um exagero, mas não questionei. Olha que até ele se surpreendeu por isso. Suspirei e ele olhou para mim como se quisesse saber se eu estava pronta, e eu acenei concordando. Subimos o degrau a nossa frente e finalmente entramos dentro da mansão.
Quando a porta se abriu, estavam todas lá sentadas. A Senhora Susan, a Sarah e a Megan.
Megan: Fernandaaa - Ela me abraçou forte e segurou as minhas duas mãos sem tirar os olhos de mim. - como é que foi lá?
Ela pergunta curiosa me guiando até o sofá onde estavam a senhora Susan e a Sarah.
Sarah: estou a ser substituída, é isso mesmo, produção? - ela brinca e nos faz rir.
Eu: eu conto tudo assim que puder e Sarah, tu és inesquecível. Nem que eu quisesse te esquecer seria possível. - digo indo atrás dela para a abraçar.
Susan: que prazer vê-los! Olá, filho! - me abraça e a seguir abraça o Luke, também.
Luke: bom, pensei que ninguém ia me notar. - nós rimos.
Sarah: também com esse tamanho, acha impossível te notarem? Só não queríamos te dar atenção mesmo. Era de propósito. - nós rimos divertidos.
Luke: ah, e você vai rir disso, namorada? - ele se vira para mim e sorrindo olho a cara de surpresa de todas elas.
Susan: isso é sério? Vocês saiem num instante e voltam namorados? - diz chocada.
Eu: mais ou menos. - digo envergonhada.
O Luke entrelaça as nossas mãos e me aproxima mais do corpo dele.
Megan: eu não acredito que o meu desejo se cumpriu tão rápido. - diz ainda em choque.
Ela estava calma demais para o meu gosto. Mas assim que se apercebeu, gritou ainda mais pela conquista. E não, não foi só ela. Foram todas elas, incluindo a senhora Susan.
Eu: eu fico feliz que também estejam felizes, mas isso é só o início de tudo o que temos para vos contar. - digo e vejo as expressões se mudarem agora para curiosidade.
O Luke decidiu sair com a senhora Susan e me deixou na sala de estar com as meninas. A Sarah e a Megan. A Beatriz, uma das empregadas, levou uma bandeja com aperitivos e sumo de manga . Contei tudo à elas e tentei o máximo não chorar.
Como imaginei, elas ficaram horrorizadas e extremamente tristes com aquilo que descobrimos.
Megan: que história, Fe. Eu não sabia que vocês haviam passado por tudo isso. - diz sentida.
A Sarah acena com a cabeça com um semblante triste e funga tentando não chorar agora. Aperto a sua mão passando-lhe força e dou um sorriso triste.
Eu: é mesmo. Mas agora eu quero me concentrar em recuperar a Selena. Eu só quero tirar ela das mãos daquele senhor que causou todo o nosso sofrimento. - digo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanficFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...