Capítulo 55 - Um Dia Cheio De Emoções

95 7 7
                                    

Fernanda narrando...

Eu estava mais do que feliz. As meninas entraram comigo no interior da casa para me ajudar a preparar a surpresa que eu tinha para o Luke.

Eu ia me casar com ele aqui. Sem vestidos de noiva arranjado, nem nada. Além do mais, tudo o que precisamos e todos aqueles que iríamos convidar já cá estão.

Megan: esse. Sim, esse tá perfeito! - Ela aponta para o vestido que preparei.

Vou usar um vestido branco de cetim, simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou usar um vestido branco de cetim, simples. Não exatamente o tradicional de noiva. O Luke nem imagina, mas eu também quero ficar o resto da minha vida ao lado dele. A vida tem me mostrado o que é um eterno Recomeço.

"Se errou, acerta. Estragou, conserta. Caiu, levanta."

E é isso o que eu vou fazer. Não há nada mais que possa me abalar. Eu sei o que quero e o que quero é ser feliz ao lado do homem que daria até a vida por mim.

Sarah: tu estás linda, irmã. - Ela sorriu olhando para o meu reflexo no espelho do quarto da Megan.

Eu: obrigada, meninas. Não sei o que seria de mim sem vocês. - sorrio e abraço as duas.

Megan: bom, provavelmente não serias a noiva mais estilosa que os Estados Unidos alguma vez viu. - disse nos fazendo rir.

Sarah: ah, ela tem razão. - concordamos ainda rindo.

Eu: pronto. Deixa pegar as alianças. Onde estão as alianças, Sarah? - a Megan aponta para a caixinha vermelha em cima da penteadeira dela.

Sarah: e foi a bendita que colocou lá. - eu ri-me e juntas saímos do quarto.

Megan: o Arthur disse que a Juíza de paz já lá está, mas que o Luke não faz ideia de nada. - comenta enquanto caminhamos para fora do quarto.

A Megan e o Arthur continuam apenas amigos. Ela disse que com o passar do tempo deixou de vê - lo com os mesmos olhos. Por agora ela está concentrada em terminar os estudos que graças a Deus estão a correr muito bem.

Sinto uma adrenalina no corpo surreal. Saímos do quarto e imediamente voltamos para o jardim onde estavam todos dançando e festejando alegremente. Assim que o Luke me viu, imediatamente veio ao meu encontro.

Beijei os lábios dele e comentei que tinha uma surpresa para ele.

Luke: o que a senhora está aprontando, doutora faladeira ? - diz em tom brincalhão e eu sorrio travessa para ele o puxando para o meio das pessoas.

Eu: não questiones, senhor Arrogante Bonitinho. - ele sorriu de lado e apenas me seguiu.

Estamos de mãos dadas no meio do pessoal todo. Amigos, familiares e colegas de trabalho. A Megan trouxe um microfone para mim enquanto a Sarah foi buscar a Juíza de paz.

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora