Fernanda narrando...
A música acabou e ele segurou a minha mão e me guiou para fora da boate. Eu não contestei.
Eu realmente não sabia explicar, mas eu estava começando a sentir algo que nem mesmo pelo Eric eu alguma vez senti.
Eu: o que a gente faz aqui fora? - pergunto sorrindo.
Estamos de mãos dadas. Ele segura a minha outra mão e sorrindo ele olha nos meus olhos.
Luke: eu quero pedir sinceramente que me perdoes por tudo. Por eu não ser a melhor pessoa do mundo, o melhor irmão, melhor filho e nem mesmo fui o melhor amigo. - ele suspira e se aproxima mais de mim. - eu quero que saibas que tu mudaste e continuas mudando a minha vida, Fernanda Watterson. - O vento faz com que o meu cabelo cubra o meu rosto e ele retirou delicadamente e continuou o discurso. - tu és uma mulher maravilhosa, especial e única. Estou tentando mudar e eu sei que tudo isso será possível, se estiveres na minha vida.
Eu estava nervosa e não conseguia parar de sorrir.
Ele sorriu e passou a língua nos lábios me fazendo viajar com esse simples gesto.Eu: Luke, o que você está fazendo? - pergunto envergonhada.
Acho que é impossível esconder o meu rosto corado.
Luke: só quero que você permita que sejamos amigos de verdade. - ele sorriu e eu sorri ainda mais.
Eu: amigos? - pergunto.
Luke: amigos. - ele confirmou .
Sorrimos um para o outro ainda com as mãos entrelaçadas.
Eu: está bem, Luke Hart. Seremos amigos de verdade, então. - ele se aproxima e deixa um beijo na minha testa.
Luke: obrigado, Amiga. - disse após se afastar.
Eu: vamos entrar, estou a congelar aqui fora.
Rimos e voltamos para dentro da boate.
(...)
Luke narrando...
No momento que cheguei na casa da Fernanda, toquei a campainha e vi os dois outros homens chegando, eu quis matá-los no mesmo instante, mas aí a Sarah abriu a porta e com certeza deve ter se surpreendido como eu.
Felizmente acabou que quem saiu com a Fernanda fui eu e não aqueles dois patetas arrumados. A dança na boate, que já agora me pertence, foi planejado por mim e posso dizer que foi um dos pontos altos da noite. Escolhi a música por que achei ser a ideal para aquele momento.
Eu preciso que ela me perdoe e me permita aproximar dela.
Eu fico hipnotizado com o sorriso dessa mulher, com a voz dela e o seu jeito de ser. Ela é determina a lutar por si e pelos outros, é amável com quem merece é extremamente inteligente, e tudo em que toca se torna maravilhoso.
É simplesmente impressionante!
Hoje cedo ouve uma situação no asilo que com certeza chamou a minha atenção. Segundo a lei, uma criança fica em um asilo no máximo até 18 meses. Em tão pouco tempo ela já foi enviada para um orfanato?
É óbvio que algo não está nada bem. Liguei essa tarde para um detetive particular de confiança e pedi a ele que investigasse tudo a respeito daquela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...