Fernanda narrando...
Saímos do restaurante e vários repórteres nos surpreenderam a entrada do restaurante. Era flash por todo o lado que quase me cegava.
- senhora Watterson, aqui por favor. - disse uma mulher baixinha que usava um gorro vermelho e sobretudo da mesma cor.
- quer dar uma declaração sobre ser a herdeira dos Lawrence? - perguntou um homem com a voz grave.
Os seguranças tentavam tirar-nos de lá, mas eu decidi dar uma entrevista.
Eu: olha, eu vou pedir que respeitem o meu espaço. Vou responder a algumas perguntas apenas e é isso. - digo segurando as meninas de cada lado. - como podem ver, as notícias correm. Sim, eu acabei de assumir a presidência da empresa que pertencia a minha mãe. Agora estarei na frente dela com as minhas duas melhores amigas. Acho que isso é tudo e o resto saberão no momento certo. - digo para os microfones apontados no meu rosto. - obrigada!
Eles continuam falando mais coisas, mas o Arthur, o segurança da Megan e o Denzel meu mais novo segurança (graças ao Luke), conseguiram colocar - nos dentro do carro.
Entramos e as três suspiramos de alívio.
Sarah: e começou a vida de celebridades. - Nós rimos.
Eu: céus! Eu sou só uma mera médica de corações partidos. O que vem a ser isso? - reclamo e as três voltamos a rir.
Megan: eu sugiro contratar uma relações públicas, senão não vai dar. - Ela volta a suspirar e então o carro começa a trabalhar.
Eu : sim, você tem razão. Eu vou providenciar isso com o Senhor Brian. - digo e pego o meu telefone da bolsa.
Sarah: aonde vamos agora? - pergunta e desvio o olhar do telefone, agora para ela..
Eu: vamos para o Orfanato. - sorri para a Sarah e a Megan.
Não dissemos mais nada durante a viagem e em alguns minutos depois, estávamos a chegar no orfanato. Descemos do carro e as três entramos pelo enorme portão. Suspirei decidida a apagar as últimas memórias daqui e continuar olhando para esse lugar como o que ele de certa forma foi. A minha casa.
Entramos no orfanato e a Madre Estella saiu da enfermaria para nos receber. Ela abraçou - nos e rapidamente ofereceu - nos um café. Eu aceitei, mas o cheiro de café novamente me fez enjoar.
Só que dessa vez, eu saí correndo para vomitar. Vomitei tanto que acho que estou ficando doente.
Lavei e limpei a boca. Saí do banheiro sentindo - me fraca até o extremo.
Madre Estella: querida, você está bem? Eu fiz aqui um chá de ervas para ver se esse mal estar passa. - Ela coloca sobre a mesa e eu me deito na cama da enfermaria.
Eu: eu estou bem, madre. Não foi nada. - respondo baixinho.
Megan: o Luke está vindo para cá. - Ela se aproxima da cama e avisa.
Eu não tenho forças para reclamar, mas ainda assim o faço.
Eu: o que ele vem fazer aqui? Eu estou bem, não era preciso tanto. - asseguro e tento me sentar para tomar o chá.
Sarah: eu não sou especialista nem nada, mas não acha estranho só o cheiro de café te deixar assim? - seguro a chávena com as duas mãos próximo aos lábios e olho para outro lado.
Talvez eu esteja com algum vírus, uma bactéria ou...
Madre Estella: querida, você está grávida? - olho para a madre em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...