Capítulo 24 - Sentimento Inexplicável

116 8 1
                                    

Luke narrando...

Eu não acredito que passei a noite inteira pensando nela. O que é isso?

Flash back on...

Eu estava na varanda do meu quarto olhando para o jardim e então a vi. Ela estava caminhando pelo jardim e parecia pensativa.

Quando dei por mim, eu estava atrás dela que a essa altura tinha os pés dentro da piscina e os mexia levemente em baixo da água.

Ela levantou o rosto para o alto e pareceu que a mesma inspirou o ar. Esse simples gesto mexeu comigo mais do que devia. Caramba!

Flash back off...

Desço as escadas e vou até a sala de jantar e percebi que a mesa estava posta, mas para um lugar apenas. Onde estão todos?

Eu: Beatriz? - puxo a cadeira e me sento chamando pela empregada.

A mesma chega em alguns segundos e se posiciona ao meu lado.

Beatriz: precisa de alguma coisa, senhor? - a mulher quase treme ao meu lado.

A olho de cima a baixo. Quantas vezes tenho de lhe dizer para não fazer perguntas estúpidas? Ela acha que eu a teria chamado só para ter a companhia dela?

Abanei a cabeça e preferi não tocar na mesma tecla e apenas perguntar o que eu queria saber.

Eu: onde estão todos? - pergunto sem olhar para ela.

A mulher é baixa, com um corpo normal. Usa um coque baixo, cabelo marrom e pelo que entendi sempre fica preso nesse coque. Seus traços são finos, pele pálida e aparenta ter uns trinta anos de idade ou menos. Ela usa um chapéu de cozinha e bata.

O mesmo é da cor preta com detalhes brancos.

Beatriz: as senhoras saíram para andar de bicicleta, senhor. - disse com a voz trémula.

Eu: sai! - digo ríspido e ela sai quase correndo.

Poucos minutos depois vejo a minha mãe e as meninas todas entrarem em casa em gargalhadas. Tomo o meu café amargo sem açúcar, e pouso a chávena logo a seguir.

Susan: oh, meu filho. Já levantou? . - disse ela assim que me viu.

Olhei para as mulheres a minha frente e quase perdi a respiração quando a vi. Ela estava simplesmente linda. Usava uma roupa de academia que sendo sincero me apeteceu arrancar do seu corpo.

Megan: sim, a mãe tem razão. Definitivamente há muita tensão sexual aqui. - então percebo todas olhando para mim.

Elas riram após esse comentário e eu fiquei extremamente nervoso e meio envergonhado. Decidi me levantar em silêncio e fui para o escritório.

Céus! O que foi aquilo?

O Edward está apaixonado por ela e ele é meu amigo. Eu não posso me interessar por essa mulher. O que eu faço?

Decido então ligar para a Cindy e ver se ela me atende, mas o número dá ocupado. Maldita hora, Cindy. Maldita hora!

Bufo irritado e então penso em ligar para o Vicent mas ele é mais rápido. Vejo o nome dele no ecrã do meu telemóvel e atendo rapidamente.

Chamada on...

Vicent: onde estás, Luke? Estou a chegar na quadra, está bem?

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora