Capítulo 18 - A Inauguração

133 8 2
                                    

Fernanda narrando...

Fui surpreendida pela Megan na minha casa com uns tantos cabeleireiros, maquiadores e sobretudo com o vestido que ela mesma preparou para mim.

E eu que pensei que ao menos fosse dormir após o meu turno lá na clínica.

Megan: espero que não se importe, mas eu trouxe tudo o que precisamos para deixar-nos lindas para essa noite. - disse empolgada.

Senhor? Alguém me salva, please.

Olho dramaticamente para o teto da sala e encaro os grandes lustres que iluminam o local. Antes que eu me pronuncie vejo a Sarah descer as escadas de roupão com algumas meninas.

Eu: Quem são essas pessoas? - pergunto me recompondo.

Ela segura a minha mão e me leva até elas.

Megan: essas são as irmãs Green. Elas farão a nossa massagem. Eu sei que estiveste a trabalhar hoje, portanto, anda cá que agora tu és delas. - ela me empurra levemente para elas e eu dei um sorriso grande.

Eu: ai, muito obrigada! Que querida! - lancei um beijo na direção dela e subi com as três irmãs que são literalmente iguais de aparência.

As próximas horas eu consegui dormir. Claro, após um banho maravilhoso com rosas e a massagem perfeita que recebi.

Quando me levantei as meninas literalmente atacaram a minha cara e o meu cabelo com make up e algum penteado sofisticado.

Eu: vocês não acham que estou meio exagerada? - digo me olhando no espelho.

Através do espelho vejo as minhas amigas, Sarah e Megan, sorrindo para o resultado. Parece até que vou me casar, vendo por esse lado.

Sarah: tu estás sensacional, minha querida! - disse em um tom amoroso.

Sorrio com o seu elogio e passo a mão pelo vestido delicado.

Confesso que não estou muito confortável. Mas é por não conhecer muita gente lá, e não saber como me comportar em um lugar como aquele.

Megan: você está perfeita! - disse juntando as mãos. - aliás, ambas estão perfeitas. Tu és realmente uma excelente estilista, Sarah. Parabéns! - a Sarah sorriu e eu acenei concordando com acenos de cabeça.

Celine: meninas, estão prontas? - as três olhamos para a porta e eu sorri ao ver aquela mulher maravilhosa.

A Celine colocou apenas a cabeça no quarto após dar duas leves batidas, e corremos até ela todas atrapalhadas.

Eu: vamos, vamos, vamos! - digo segurando o vestido para que eu caminhe melhor e a Celine colocou a mão no alto me pedindo para esperar.

As meninas desceram, mas eu fiquei para trás.

Celine: o dr. Stefano está lá em baixo. Não sabia que ele era o seu convidado! - ela sorriu maliciosamente.

Revirei os olhos sorrindo.

Eu: nem eu. Ele me surpreendeu com um convite de última hora. Mas depois eu te conto. - pisco para ela. - agora, vamos. Não vou deixar o meu par esperando. - brinco e ela ri baixinho.

Caminhei para fora do quarto e assim que cheguei no último degrau, o senhor Dr. Stefano estendeu o braço e eu agarrei.

Dr. Stefano : tenho certeza que será o centro das atenções essa noite. Está muito linda, Dra. Watterson. - disse galanteador.

O Recomeço - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora