Fernanda narrando...
As palavras da avó Sally e as histórias da sua vida ecoavam na minha cabeça como se indiretamente eu precisasse ouvir aquilo.
Mas logo lembranças do que se passou comigo a alguns meses me surgem como respostas. Eu prometi a mim mesma e à Sarah que eu não voltaria a ter nenhum outro relacionamento. Pelo menos, não agora.
Me pergunto se será isso uma resposta a algo que eu disse. Afinal, tal como a avó Sally eu também não tive a melhor experiência no que tange à romances. E eu tenho medo de dar o meu coração a outro homem e esse esmagar o meu coração tal como fez o Eric.
Suspiro e olho para o outro lado do jardim e vejo o Luke caminhar até mim com as mãos no bolso. Ele fica muito lindo quando faz isso e sinceramente muito sexy.
O que estás a pensar, sua Tola?
A minha mente alerta e eu desvio o olhar do seu. Olho para o asilo. Estou a espera da Sarah que se esqueceu de algo lá dentro.
Luke: pensei que já tivesse ido embora, amiga. - ele pára a minha frente.
O cheiro do seu perfume amadeirado me deixa de pernas bambas. Dá vontade de o abraçar e não soltar nunca mais. E o meu coração? O meu coração dança aqui dentro e acelera tão rápido que sinto que vou ter um enfarte a qualquer momento.
Irónico, né? Uma cardiologista com esse problema no coração.
Eu: ela foi pegar alguma coisa. Já estamos mesmo de saída. Mas e tu? - ele aperta os lábios em uma linha fina e me olha curioso.
Luke: eu... ? - insiste.
Eu: o que ainda fazes aqui? Pensei que já tivesses ido embora, também. - digo e coloco as mãos nas ancas enquanto balanço o corpo.
A verdade é que a presença dele me deixa um tanto quanto nervosa, e se eu não me controlar eu vou começar a gargalhar desesperadamente.
Luke: ah, pois. Bom eu...
Sarah: estou aqui. Eu acho que tenho de prender o meu telemóvel ao corpo. - Ela aparece interrompendo o Luke e eu ri-me disso.
Eu: tu ainda serás demitida, é melhor irmos. - digo rindo. - nos vemos, Luke.
Aceno para ele e antes que eu vá embora, ele se pronuncia.
Luke: eu preciso conversar consigo. Te pego as 07h na sua casa.
Antes que eu possa negar, ele vai embora me deixando de boca aberta.
Ah, agora ele já tem coragem?
(...)
Caiu a noite na cidade, e como imaginei 07h pontualmente ele estava tocando a campainha da nossa casa.
Sarah: ele chegou! - Ela diz me ajudando a colar os cílios postiços.
Eu: abre a porta para mim, por favor? - peço e a Sarah desce.
Continuo a minha maquiagem e quando finalizo pego a bolsa por cima da cama. É bem provável que ele me vá levar a algum restaurante como aquele que me levou o Edward. Por isso, é melhor que eu esteja a altura daquelas mulheres.
Look da Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Concluído
FanfictionFernanda Watterson, uma mulher que conheceu o sofrimento desde bebé. Afinal, a sua mãe a abandonou na porta de um orfanato com um pingente contendo apenas o nome que ela queria lhe dar e o seu sobrenome. Vê sua vida desmoronar cada vez mais e tudo p...