-P-Poxa Senhora Midoriya, n-não precis... -All Might ria sem jeito perante aquela nova situação.
-Ah não não não... NÃO SENHORA! Eu insisto! Pra compensar pelos problemas que meu sobrinho fez e agradecer pelos cuidados que fez até agora e ainda fará -Laurie reagiu- Não se preocupem, eu costumo preparar TUDO para que dure a semana toda ou pra receber visitas.
-E tem muitas? -Melissa perguntou.
-Bom... Ehm... Estamos sempre à disposição para qualquer coisa -A segunda mais velha riu sem graça.
-... -Izuku por sua vez sorria de forma desajustada, feliz que tudo acabaria bem e ficando pensativo sobre tudo o que rolou e deveria rolar- Hey... Pessoal... Sobre o despertar do meu poder...
-Hm...? -Todas se viraram para ele.
-Eu... Estive pensando... Antes de ser abordado por vocês, All Might, Shield e... -Ele inicialmente parecia hesitante- Bom, tem algo que preciso contar, e talvez se for realmente verdade, eu deva ir a um médico.
-Hein? -Todas ficaram curiosas.
-... -De repente All Might sentiu seu telefone vibrar- Hm? -Ela então pegou e viu que era o "Tsukauchi", um contato seu de extrema confiança- Um momento sim, já já volto meu jovem...
E assim a mais velha se afastaria para atender ao chamado...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um típico escritório de detetive...
-Tá bom... Vamos então recapitular os pontos? -Uma voz feminina muito cômica típica do que poderia soar como uma roedora humanoide se expressava enquanto juntava os pontos.
Em frente a ela estavam All Might, Melissa, Izuku, Laurie e o tal Tsukauchi.
Naomasa Tsukauchi era um típico detetive, sendo um homem alto com cabelos curtos e pretos e olhos negros um tanto retangulares, dito pela própria All Might como um homem da sua mais extrema confiança.
Como membro da Força Policial, ele é normalmente visto em seu uniforme, que consiste em seu sobretudo bronzeado e chapéu combinando, por baixo do qual ele usa um terno preto, uma gravata verde no pescoço com calças combinando e sapatos sociais.
-Enfim... -Ela pegou fôlego.
O vilão de Lodo havia roubado de alguma fonte desconhecida, que ninguém sabe de onde veio, simplesmente pessoas anônimas que já estavam perseguindo-o a algum tempo e estavam para a perdê-la gritaram desesperados e era isso;
Ao que parece o vilão e eles saíram de algum lugar, provavelmente algum esconderijo, esse todo destruído em uma espécie de queima de arquivos por supostamente quem teria dado a queixa ou quem estivesse por trás. A julgar pela investigação que tem rolado há dias com as câmeras de segurança e afins nas redondezas mais antigas;
Durante a perseguição, rolou os eventos que todos os envolvidos acabaram sabendo e agora sabemos que o que ele havia roubado era uma aranha que picou o jovem Midoriya após escapar e agora ela simplesmente sumiu enquanto o vilão também subiu em uma emboscada e o menino obteve poderes da mordida daquela mesma aranha MUITO provavelmente.
-Vocês todos confirmam isso MESMO?
Aquela que está a dialogar com nossos heróis era um caso raríssimo de animal que pôde despertar uma quirk, a "Alta Especificação" concede a ela tanto um nível alto de inteligência capaz de superar até mesmo o dos humanos quanto que ela possa viver livremente como qualquer pessoa normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanfictionIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...