Capítulo XLII: Uma movimentada Noite

36 4 1
                                    

-Então... Foi isso tudo que rolou? -Laurie recapitulava tudo com Izuku e Camie na cozinha, que lhe explicaram tudo.

-Sim -A loira explicou.

-É-É isso mesmo, tia... -Izuku explicou novamente vestido.

-Hm... Saquei... -Laurie ficou pensativa.

-...

-Mas você quer namorar mesmo meu sobrinho? -Laurie olhou para Camie.

-CLARO que sim! -Camie reagiu bastante animada.

-BEM-VINDA A FAMÍLIA! -A mais velha exclamou levantando a mais nova do outro lado pelas mãos visto que ela queria pegá-las com as suas próprias.

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT! -Izuku caiu da cadeira.

-Ah...~ Obrigada! Você não é a mãe dele, mas posso chamar de sogrinha?! -Camie reagiu.

-Ah, me chama de titia, sogrinha, qualquer uma das duas, ah que alegria, que beleza... Hisashi e Irene iam ficar tão felizes! -Laurie estava emocionada.

-... -Izuku simplesmente sorria de nervoso- V-Vai ser assim, vai aceitá-la na família como se tivéssemos algo oficial sem mais nem menos?

-Izuku, eu nunca pensei que teria chance de ser titia-avó a sua vida toda desde que havíamos descoberto que era quirkless sendo sincera... -Laurie só queria viver o momento- E do jeito que tu é mesmo com esses poderes, com certeza essa garota é a única e melhor opção!

-V-Você acha? -Camie perguntou.

-Claro!

-Mesmo com as outras?! -A loira se empolgou.

-TEM OUTRAS?! -Camie ficou mais espantada que nunca.

*Toc toc toc...

-...? -Izuku levantou e assim como as duas, acabou olhando pra porta.

-Izuku...? -A voz de Melissa pôde ser ouvida.

-Irmão... -A esverdeada também pôde ser ouvida.

-...!! -O moreno simplesmente ficou em choque.

-... -Camie ficou simplesmente com um sorriso no rosto.

-Izumi? Shield? -Laurie foi as atender.

E quando elas foram abrir a porta, justamente as duas entraram em choque, pelo visto ambas se viram e decidiram entrar ao mesmo tempo, e entraram em choque ao já verem Camie ali.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaah...~ -Izuku choramingava comicamente perante aquela situação.

E assim...

-Pera aí... Essas são as outras? -Laurie apontou.

-Sim -Camie explicou.

-Pô, a Shield até vai, mas até você IZUMI?! -A tia estava em choque.

-Você não contou pra ela?! -Izumi reagiu.

-Esqueci -Izuku se defendeu.

-B-Bom, seja como for é isso mesmo, eu amo e quero o Izuku como homem... -Izumi reagiu- Não somos de sangue, e-está liberado!!

-O que sua mãe acha disso? -Laurie ficou curiosa.

-Ela ficou em choque, mas eu já disse o que fizemos e não pretendo voltar atrás! -Izumi reagiu.

- "Fizemos..."?! -Laurie se virou para o seu sobrinho pasma.

-N-Não complica ainda mais a minha vida Izumi! -Izuku choramingou- Fo-Foi só uma sessão de beijos!

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora