Capítulo LXXXVIII: Calorosa Recepção

35 2 0
                                    

-SHOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! -Anju se destaca na multidão gritando alto olhando para os céus e elevando suas chamas.

-Uwoooooooooah!! -O público da plateia ao seu lado se espantou enquanto a via descer as escadarias para a beirada da arquibancada.

-FINALMENTE ACEITOU O SEU DESTINO NÃO É MESMO?! ENFIM... ESSE SERÁ O SEU PRIMEIRO PASSO RUMO À GLÓRIA...!! SUPERE-ME!! O FAÇA COM O MEU SANGUE QUE CORRE EM SUAS VEIAS E REALIZE À MINHA AMBIÇÃO!!!!!

Ela estava tão maravilhada quanto orgulhosa, Shoko apenas permanecia sorrindo olhando para Izuku e All Might ao longe notou a cena junto dos demais professores e alunos;

-Caramba... Isso é que é mãe... -O pobre e inocente Mic reagiu.

Shoko por sua vez permanecia apenas com o foco na batalha, alheia a tudo e todos a não ser no nosso herói, ela enxugou as lágrimas.

-... -Izuku permanecia sorrindo.

-E você é louco, se me permite ser sincera... -A albina comentou- Como pode simplesmente me provocar, abandonar a imensa vantagem que tinha, e anda sorrir...?

-...

-Você sabe que talvez suas chances diminuam drasticamente...?

-Eu não estou nem aí -Ele foi sincero.

-Eu então não me responsabilizarei pelo que haverá de acontecer -Shoko começou a ativar os seus dois lados simultaneamente enquanto Izuku se preparava para acionar a sua bioeletricidade.

-... -Cementoss simplesmente pegou seus óculos escuro para poder ver melhor os efeitos do que estava para rolar devido o quão perto estava dos dois.

Shoko simplesmente usou o gelo que estava a gelar para resgriar completamente o ar na área ao seu redor, mudando para o fogo rapidamente para expandir o ar frio, permitindo que ela pudesse canalizar uma explosão superaquecida que devastaria qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

Para lançar essa técnica à longa distância, ela só precisou criar duas norme bolas de fogo as lançando contra um iceberg que havia criado, permitindo que tal feito fosse possível.

-... -Izuku por sua vez só lançaria o mais poderoso feixe elétrico que teria criado até então...!!

Shoko POV.ON:

Izuku Midoriya... De verdade: Obrigada...

Shoko POV.OFF:

-MIDORIYAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!! -A albina havia exclamado enquanto executava o golpe.

-TODOROKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...!!!! -Ele retribuiu.

-Uwoooooooooooooooooo...!!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...!!!!

Todos ficaram em choque com a colisão que estava para rolar.

*WHAKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...!!!!!

-... -Katsuki em especial estava simplesmente devastado ao ver o nível de poder dos dois.

Toda a arena estava devastada, a maioria das pessoas tiveram que se segurar para não serem levadas ou segurarem umas às outras.

-... -All Might viu tal demonstração de poder de ambos em choque enquanto Endeavor simplesmente via tudo com um baita sorriso em seu rosto.

E uma grande nuvem de fumaça havia tomado conta da arena.

-... -Nemuri nesse meio tempo havia se escondido atrás de Cementoss e se segurado nele para não sair voando, ambos os professores estvam em choque.

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora