Melissa Shield vs Pony Tsunotori:
-Pois bem pessoal...!! VOLTAMOS COM NOSSA COMPETIÇÃO!! SENTIRAM SAUDADES?! -Mic perguntou.
-... -Cada uma das participantes naquele momento subia para fazerem sua parte naquela competição.
-E por incrível que pareça, temos uma luta com duas estudantes do EXTERIOR, Especificamente: AMÉRICA!
-Olha só... -All Might se divertiu.
-De um lado a loira lutadora: MELISSA SHIELD!! -O loiro prosseguiu- Do outro, a aluna fofinha dos grandes chifres: TSUNOTORI PONY!!
-Wow... Você é da América?! -Melissa se empolgou- QUE LEGAL!
-Y-Yes... (S-Sim...) -Ela sorria acenando de forma bem desajustada.
-Uh...? -Melissa ficou confusa.
-Shield, ela não sabe falar japonês tão bem! -Izumi exclamou- Ainda está aprendendo!
-Ooooooooh... -A mesma reagiu- Saquei...
-Sem mais tempo, já tivemos nosso momento de apresentações... ARE YOU REAAAADY?! -Mic perguntou- GO GO GO...!!
Ambas em alerta logo ouviram os alarmes soarem e ficaram em posição para iniciarem o combate.
-...!! -Pony naquele momento acionou a sua quirk!
"Horn Cannon".
É uma quirk mutante que permite que seu usuário desprenda e use seus chifres como projéteis, podendo disparar vários em sequência enquanto um novo conjunto se regenera em sua cabeça quas que instantaneamente!
Pony também tem a capacidade controlar quatro deles remotamente, permitindo que ela mude a sua trajetória no ar para contornar obstáculos ou só controlá-los como bem enteder mesmo!
-CHIFRES DO TROVÃO...!! -Gesticulando com as mãos simulando um par de chifres em sua cabeça, a mesma executa a sua técnica.
Melissa ativando o OFA: Full Cowl, logo começou a desviar de todos os projéteis lançados em alta velocidade!
A aprendiz da All Might naquele momento enquanto desviava notou que quatro estavam vindo para a atacar pelas costas.
-UWOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!! -Ela deu um salto acrobático para trás, desviando no último momento apenas para começar a correr em direção à sua inimiga enquanto continuava a desviar e as vezes colidia golpes contra os chifres mandados, se atrasando um pouco, mas logo voltava a avançar.
Com apenas dois dos chifres que poderia controlar restando devido aos golpes de Melissa, Pony os usou para a levar para longe de Melissa e impedi-la de desferir um golpe nela.
-...!! -Melissa naquele momento voltou para lançar um dos vários fragmentos que havia gerado com um dos chifres que quebrou contra ela naquele mesmo tempo.
-... -Ela foi atingida no estômago.
-IAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!! -Melissa aproveitou que Pony foi atordoada apenas para partir na frente dela com tudo, a imobilizando no chão.
-1...!! -Midnight começou a contar.
2
3
4
5
6
7
8
9...
10!!
-MELISSA SHIELD AVANÇA PARA A PRÓXIMA RODADA...!! -Mic anunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanfictionIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...