Capítulo LXIII: Preparem seus Espíritos Competitivos!!

32 3 0
                                    

De volta ao cenário escolar, a segunda metade da semana de aula havia sido cancelada e foi segunda que as aulas retornariam para dar espaço para os alunos se recuperarem e descansarem assim como os professores, seja física, psicológica ou mentalmente...

Apesar disso, o clima de agitação regressou, ninguém pelo visto conseguia relaxar direito, pois mesmo com todos esses dias de descanso e tempo para conversarem entre si pelas redes sociais, ainda assim o rumo que a escola parecia tomar fora de seguir o cronograma parecia BEM incerto...

E isso sem falar da repercussão da mídia, com as filmagens do Izuku lutando na zona de inundação e derrotando o Noumu simplesmente vazando e gerando uma baita repercussão... Precisa dizer que agora ele tem uma baita atenção sobre si naquele momento?

Era a mídia, era a vizinhança... Era complicado, mas não tinha o que ser feito, a não ser procurar manter a calma e aceitar que pela primeira vez estava sendo reconhecido como herói por todos e querendo ou não: Ou ele se defendia e às suas colegas, ou morreria... Então na verdade ele foi até super elogiado!

E sua tia Laurie? Não poderia estar mais orgulhosa...!! Apesar de que queria se certificar de que seu sobrinho estivesse confortável e seguro para se apresentar a todo mundo que estava atrás dele, essa preocupação era mais por conta da sua timidez mesmo...

Agora de modo geral? Podemos voltar para o cenário escolar?

-CERTO!! Ouçam pessoal! -Taiya como representante de classe exclamou em uma tentativa de acalmar os alunos ainda agitados por conta do evento- Todos fiquem sentados: A primeira aula estará para começar, vamos todos nos sentar e esperar começar.

-Ehm... Iida...? -Mizori levantou a mão.

-Sim?

-Esse não seria o horário da Aizawa sensei? -A colega parou para analisar- Quem será que vem no lugar?

-Bom, não recebi nenhuma informação a respeito -A representante respondeu.

-Pô, ficaremos com o horário vago então? -Sero suspirou.

-Não acho que será assim, devemos ter... Sei lá, algum professor substituto? -Mina perguntou.

-Nossa, parando pra pensar... Aizawa-sensei... -Toru reagiu.

-Espero que ela esteja bem -Tsuyu comentou.

-Todos nós -Taiya comentou- Nossa... Você levantou um baita ponto Mineta: Enquanto ela estiver fora, quem assumir...?

-Bom dia... -Aizawa havia chegado para o espanto e choque de literalmente todos, com faixas cobrindo todo o seu corpo e estando debaixo da sua roupa, tendo apenas o cabelo de fora e os seus olhos à vista.

-UWAAAAAAAAAAAAAAAAA...!!

-A-Aizawa sensei?! -Toru reagiu.

-SENSEI?!... N-Não deveria estar descansando?! -Taiya se preocupou.

-Não importa como eu estou, ainda estou viva, posso falar e acima de tudo preciso cumprir meu dever -A professora realmente não se importava quanto a isso- Por falar nisso, pode sentar, obrigada por tentar manter as coisas em ordem...

-Q-Que profissional... -Taiya estava espantada com o quão longe ela iria para não faltar e partindo para obedecê-la.

-É esse o mundo em que vocês escolheram atuar e saibam que agora a batalha só começou -Aizawa continuou.

-Batalha? -Tokoyami perguntou.

-Não o da U.S.J... É a batalha para se graduarem. E recomento se prepararem -Shouka aconselhou- Pois está chegando o Festival Esportivo da UA...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora