Não demorou para nosso grupo sair do hospital, desde que o médico tinha uma quirk curativa bastante poderosa, a própria Melissa poderia já receber alta e sair como se nada tivesse acontecido, eles foram liberados para fazer essa tentativa, mas o próprio médico recomendou ter bastante cuidado com essa nova tentativa com base na teoria proposta pelo Izuku.
-Enfim voltamos! -Izuku anunciou voltando à praia junto de Melissa.
-Então querida, está pronta? -All Might perguntou.
-S-Sim...!! -A mesma havia concordado.
Com isso, os Midoriyas junto da mais velha sentaram-se em rochas para observarem a Melissa bem em frente a eles a uma certa distância tentar praticar com o seu poder.
-A tia Might, mesmo não estando mais em seu ápice, ainda assim tem poderes capazes de mudar o clima com um só golpe, é claro que ela não usa todo o seu poder de uma só vez... O quão caótico seria... Izuku está certo, eu nunca precisei ter domínio imediato de 100% do poder para me validar como usuária ou não -Melissa concluiu- Eu só... Precisaria me preocupar com isso caso fosse algo urgente e precisasse lutar contra um vilão que realmente isso fosse necessário PRA ONTEM! Se...
-... Tudo der certo, podemos dar o nosso melhor pra te treinar querida, justamente para que chegue o dia em que possa dominar os 100% tudo de uma vez! -All Might pensava seguindo a mesma linha de raciocínio da sua sobrinha e a completando...
-Vamos... Vamos acreditar!! -Melissa pensava determinada querendo acreditar nisso.
Primeiro passo... Tentar ativar o poder novamente...
-... -A mesma respirou fundo.
Tentar primeiro pelas pernas...
-Vai... Vai querida... -Toshiko torcia.
...E espalhe por todo o restante do corpo a cima!
-... -Melissa estava a carregar o seu poder- Aaaaaaaaaah.... AAAAAAAAAAAAAAARGH!
Rastros de energia passavam por todo o seu corpo, uma aura rosa emanava dela e de repente a aura tornou-se cada vez mais intensa a ponto de causar terremotos, seus cabelos ficaram completamente arrepiados e de seus olhos saiam feixes de energia.
-Melissa... Se não se controlar vai acabar destruindo todo o local! -All Might exclamou extremamente preocupada- E a si mesma também!!!
-...! -Ela estava se esforçando para seu corpo não se partir em pedaços.
-Meu Deus... I-Isso é assustador...!! -Izumi estava pasma.
-Ela precisava disso, precisava para ter uma mensura de seu real poder! -Izuku respondeu- Melissa, me escute: Vai controlando a porcentagem, lembre-se que nada de 100%! -Izuku exclamou- Diminua a porcentagem até encontrar uma adequada!!
Melissa se esforçava e enquanto ela diminuía a porcentagem sua aparência voltava aos poucos ao normal, quando ela chegou a um nível muito baixo apenas feixes de energia rosa estavam ao seu redor.
-... – Ela se sentiu melhor que nunca usando sua quirk.
-Quantos por cento? -Izuku perguntou.
-5% -Melissa sorriu.
-Já é alguma coisa -All Might sorriu satisfeita.
Melissa seu um soco no ar e sorriu de imediato, seu braço não foi quebrado.
-Uwaaaaaaaaaaa...~! -Izumi sorriu feliz por Melissa.
-... -A mesma e sua mestra sorriram.
-YEEEEEEEEEEEES!! -Izuku sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...