Capítulo XC: Fantástica Cerimônia!!

61 3 0
                                    

*BOOM

*BOOM

*BOM POM POM!!

Fogos de artifício eram lançados rumo aos céus...

-E aqui estamos nós para a cerimônia de premiação!! -Midnight anunciou.

Shoko Todoroki – 1º Lugar

Izuku Midoriya – 2º Lugar

Izumi Midoriya e Katsuki Bakugou – 3º Lugar

-Com cada prêmio sendo dado por...

-EU MESMA!! -All Might chegou de forma triunfal- Foi mal Midnight, foi mais forte que eu...

-R-Relaxa... -Ela riu sem jeito, já conhecendo a colega fazendo sinal para a mesma continuar.

-Enfim... Espero que minha presença tenha sido do agrado de todos! -All Might sorriu.

-Está brincando ao se perguntar que a gente não está feliz de te ver aqui?! -Izuku indagou.

-OH~ Que gracinha querido! -A mesma sorriu.

E assim foi iniciada a premiação!

-Jovem Midoirya, Jovem Bakugou, fico felizes que tenham chegado tão longe, uma pena que não pudemos presenciar o combate de vocês dois... -Toshiko comentou.

-Ah que isso sensei... -A esverdeada ria sem jeito.

-Humpf...!! -Katsuki desviou o olhar- Fracote...

-Que isso, não seja malvado! -All Might premiou ambos- Ah venham cá vocês dois! -All Might deu um abraço nos dois ao mesmo tempo.

-... -O loiro não esperava por aquela.

Chegou a vez de Izuku...

-Jovem... Ver você a cada dia se superando é algo que me comove cada vez mais, está irreconhecível comparado a quando nos conhecemos e só me resta dizer que não sabe o quão orgulhosa eu estou de você!

-Obrigado sensei... -Nosso herói retribuiu.

-Ge...! -Ela então o envolveu em um abraço bem apertado.

-Uuuuuuuuuuuuuh...!! -Ele sentiu aquele aperto.

-E agora você... JOVEM TODOROKI! -All Might iria a abordar e a premiou- MEUS PARABÉNS!

-... -Ela parecia bastante pensativa.

-Eu queria muito conversar com você sobre um monte de coisas, mas creio eu que talvez não seja a hora e o momento. Notei que parecia ter um problema com seu lado de fogo, mas parece que conseguiu superá-lo, graças ao Jovem Midoriya, certo? -Toshiko perguntou.

-Bom... Eu nem sei por onde começar sensei, e nem tenho certeza que posso considerar o que tive uma mudança em 100%... -Shoko comentou- Tem muitas coisas que eu preciso ver, pensar, analisar... E creio que não negligenciar mais esse meu lado é só o começo de algo grande, assim como resolver esses meus problemas por conta própria, para poder me tornar uma heroína como senhora, e para que eu possa crescer mais e mais...

-... -Izuku a olhava com admiração, ela notou isso e se sentiu um pouco sem jeito.

-Isso de fato me deixa bastante feliz querida... -Toshiko comentou dando um abraço na albina- Não insistirei em perguntar mais nada, apenas saiba que qualquer coisa estarei aqui...

-... -Shoko ficou bastante feliz com aquilo, dando um leve sorriso.

-... -All Might então se afastou -Atenção todos, esse ano esses três foram as grandes estrelas... CONTUDO... Todos ainda tiveram e têm as mesmas chances, continuem se esforçando para serem cada vez melhores incentivando uns aos outros para serem uma geração ainda melhor!! -All Might exclamou- E é com grande prazer que digo...

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora