Capítulo XXIX: O Milhar II

37 3 0
                                    

-Há quanto tempo velho "AMIGO" ... -Yamada/Milhar havia respondido.

-Cara... MAS O QUE?! -Nosso herói tentava assimilar o que havia visto- O que aconteceu...? O que houve?! -Izuku perguntou mais uma vez.

-...

-Você simplesmente havia SUMIDO! -O moreno continuou- Chegamos até a cogitar que estivesse morto, pois não teve um rastro sequer...!! Nem você ou da sua família...!

-É eu sei... De fato, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, meio que parecido com o que rolou contigo... -Yamada perguntou rindo levemente logo em seguida.

-...

-De merda sem potencial eu ascendi... Eu evoluí... Não da forma que queria, mas ainda assim foi alguma coisa... -Yamada desabafou.

-Yamada... Mas o que houve?! E-Eu ainda não entendo... Ainda não consigo entender!! -Izuku apontou.

-Tá bom, já que estou te causando tantos problemas e você vai morrer, acho que é justo pelo menos lhe dar uma última satisfação antes disso -O antigo valentão havia concluído.

Flashback POV.ON:

Todos de modo geral começaram a correr desesperados com tal cena.

-Essa não, é um dos tais perseguidores?! -O professor questionou- Midoriya... Todos vocês... CORRAM!! -O professor ressaltou enquanto tentava se certificar de que todos os seus alunos cumprissem a ordem.

-GROOOOOOOOOOOOOOAH!!!! -Rikiya rugia enquanto ia como um primata quadrúpede, rumo à multidão atrás de seu alvo.

-IZUKU!! -Izumi notou que ele mesmo havia ficado para trás.

O mesmo havia permanecido por conta do choque.

Izuku voltando à realidade desviou de ser pego por um dos braços da criatura usando seu sentido aranha.

-MIDORIYAAAAAAAAAAAAAA!! -O professor havia exclamado.

O vilão havia passado por ele e se virado para o mais novo, Izuku ofegante trocou olhares com ele e começaria a correr na direção oposta de todos por conta do vilão em sua frente.

-NÃO TERÁ ONDE SE ESCONDER!! -Rikiya exclamou.

-QUEM É VOCÊ...?! -Izuku exclamou enquanto corria- E o que quer comigo?! Você e/ou qualquer outro que te enviou?!

-Eu...? -Rikiya gargalhava de forma maliciosa.

-Deus... AÍ MEU DEUS!! -Izumi havia exclamado- IZUKU...

-Rápido, vamos todos para a zona segura, eu juro que quando chegarmos eu mesmo vou atrás deles enquanto esperamos os heróis! -O professor exclamou.

-Izuku... IZUKU!! -Izumi ainda em choque gritava por seu irmão enquanto era levada pelo mais velho.

-He... He... He he he... Que merda seria hein? Fugir em uma situação dessas -Tsubasa comentava.

-Uh? -Todos se viraram para ele.

-Uma chance de obter uma carta de recomendação das boas e... SIMPLESMENTE IGNORAR ISSO?! -Tsubasa começou a correr em direção à dupla.

-Tsubasa, espere! Você está louco?! -O professor tentou o alcançar sem sucesso.

-Sossega professor, isso está completamente dentro da lei, é uma situação de emergência!!

-Seu tolo... Você nem tem poder para tankar uma coisa daquelas...!! -Katsuki pensava.

-TSUBASA!! -Yamada foi correndo atrás dele- ESPERA AÍ!! VOLTA...!!!!

-H-Hey!! -O professor apesar de ter notado que Yamada passou por ele para tentar impedir, não poderia deixar que outro corresse o risco, mas também falhou miseravelmente em impedir o mencionado.

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora