-UWAAAAAAAAAAAAAAA-AH HÁ HÁ... -Não aguentando mais, Izuku caiu de joelhos no chão começando a chorar.
Após um longo dia, uma vida inteira de luta para ter seu valor e sonhos reconhecidos, respeitados... Não por qualquer pessoa, mas sim pela heroína número 1 em todo o globo!!
All Might: Símbolo da paz, de idade desconhecida e quirk sem nome, conhecida a não ser pelo que as pessoas observam, ela galanteamente adentrou no mundo dos heróis com um prestígio tão sólido e intransponível quanto ela mesma.
Antes dela entrar em cena o Japão mesmo cheio de heróis estava mergulhado no caos, havia simplesmente vilões demasiadamente fortes, organizados em grupos altamente perigosos que faziam as mais diversas barbaridades e seus companheiros tentavam ao máximo detê-los, mas... Ainda não era o bastante.
Seguindo a sua chegada na cena, a taxa de vilões loco começara a cair ano após ano...
Sua própria existência e até menção de seu nome quando diziam que ela estava lá se tornou um poderoso elemento dissuador.
Logo ela conseguiu o título que tanto queria, ela enfim havia conseguido ser o "Símbolo da Paz" ao mudar completamente todo o Japão. Havia tido vários heróis "Número 1" antes dela, mas nenhum foi tão longe, nenhum foi tão impactante e nenhum era considerado tal símbolo.
Mas do que adiantou toda essa história, background, lore... Quando naquele último momento em que atuou no dia... Precisou o garoto se arriscar para que ela pudesse executar o seu papel?
Ela reconheceu tal erro, assim como o reconheceu também... Dizendo que ele realmente poderia se tornar um herói de verdade!!
Com tantas coisas negativas que marcaram sua vida vindo à tona em sua mente... O mesmo ignorou para prosseguir com a única coisa que pensava.
-ALL MIGHT... ISSO É CRUEL DEMAIS SABIA DISSO?! -Ele continuou- Que tipo de nó quer colocar na minha cabeça afinal?!
-Eu sei garoto... Me perdoe... -Ela o ajudou a se levantar.
-Midoriya certo? -Melissa se aproximava- Espero que não pense mal ou errado da tia, acredite nela, ela realmente não pensava que você levava o seu sonho tão a sério assim...
-*SNIF... -O mesmo enxugava suas lágrimas.
-Ela... Sabe o que está passando, mais do que pensa -Melissa sorriu.
-Hm...?
-Acredite: Eu já fui como você, também tive um caso de despertar tardio -Toshiko narrou- Pode não parecer, mas já fui considerada uma quirkless e sofri muito preconceito... Eu tinha mais ou menos a sua idade também.
-...
-Toshiko Yagi, sabe aquele caso da estudante do fundamental quirkless que...
-E-ERA VOCÊ?! N-Não era um homônimo?! -Izuku ficou em choque.
-Não... Se você notar pelas fotos, realmente era eu... Só não posso fazer nada se ganhei uma encorpada e poder logo depois-Ela riu um pouco sem jeito.
-...
-Enfim: Sei do que está passando... E acredite... Eu dizia aquilo com base no que aprendi, no que a vida me ensinou -Toshiko reagiu- Mas nunca deixei de cogitar que quirkless pudessem ser heróis, o problema sempre foi que hoje em dia nunca tivemos o apoio certo e até mesmo quirkless autênticos verdadeiramente empenhados na causa...
-Pois é... Muitas circunstâncias levam a todos a acreditar que um quirkless ser herói é algo impossível... Não é puro preconceito de todos apesar que muitos pensam por esse meio -Melissa reagiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...