Começou a chover e a trovejar, Rikiya pouco a pouco demonstrando estar recuperando a lucidez, caminhava encharcado de sangue após todo o massacre feito, não só ali, mas em todo o prédio, não havia UMA alma viva, tudo foi destruído em seu descontrole assim como toda e qualquer gravação dos experimentos, ele se virou para ver se tinha mais alguém enquanto grunhia furioso como um animal selvagem, sua quirk já não estava mais ativa...
*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...!!
-... -Rikiya havia pegado seu celular e visto que era uma ligação de alguém com o codinome de "K.H. - T"
Ele atendeu.
-Chefe...? Chefe o senhor está aí? Está tudo bem? O procedimento foi um sucesso? Estamos todos aqui! -Uma voz masculina pode ser ouvida do outro lado da linha.
-Hana... Hanabata... -Rikiya assimilava e identificava aos poucos quem era que estava do outro lado da linha.
-Chefe? O senhor está bem?
-Koku Hanabata...
-Sim, sou eu chefe! O que houve? Sua voz, parece que...
Koku é um homem com cabelos pretos razoavelmente longos que ele usa para trás, um único fio pendurado sobre seu rosto, sobrancelhas finas e um pequeno bigode. Ele tem um nariz angular e pequenos olhos femininos com íris azuis escuras. Ele tem óculos amarelos com lentes roxas.
Ele usa um terno liso, composto por uma camisa social branca, uma gravata preta e um blazer preto.
-TRUMPET... ACIDENTE... CUIDEM... ENQUANTO ESTOU FORA... -Foi tudo que o nosso vilão disse antes de desligar o telefone- PRECIIIIIIIIIIIIIIIIISO IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRR!!!!!!
Rikiya então acabou pegando o jaleco de um dos cientistas improvisando uma capa e sumindo na escuridão...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Estamos aqui para notícias URGENTES! -O repórter anunciava naquela nova manhã que havia se iniciado- Houve um acidente no laboratório principal das indústrias Detnerat na noite passada, os detalhes são imprecisos, mas é suspeito que todos haviam sido vítimas do ataque de um vilão dado todas as vítimas fatais presentes no local... Há suspeitas de que o causador do ataque teria sido o misterioso sujeito que usou vestes ensanguentadas, que saiu na calada da noite em alta velocidade assustando civis e até mesmo heróis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...