Capítulo V: Fantástica Fantasia IV ½

117 16 0
                                    

Rebobinando um pouco no tempo...

-VOCÊ O QUE?! -All Might reagiu após ter decidido ouvir um pouco o que Izuku queria dizer antes de partir para lidar com o lance do vilão de lodo junto de Naomasa.

-... -Laurie e Melissa estavam em choque com tal revelação.

-É-É isso mesmo All Might, eu estava avaliando essa possibilidade, e aí me deparei com a senhora e a Shield -Izuku abaixou a cabeça pensativo- Sei que pode parecer loucura, mas parecia que fazia bastante sentido para mim...

-Izuku... Isso é loucura, t-tipo... Não tem como você simplesmente ter recebido poderes assim! -Laurie respondeu.

-Bom... Um ser passar poderes para outro não é impossível... Eu tenho como confirmar isso... -Toshiko reagiu.

-... -O silêncio reinou por alguns instantes.

-Pera... Tá falando? DAQUELA pessoal?! -Laurie perguntou.

-Sim... AQUELA pessoa... -Toshiko respondeu com amargura.

-... -Izuku ficou pensativo, afinal todos ali teriam como o conhecer, mas isso seria uma história para outra ocasião em que saberemos de tal pessoa.

-Mas... Espera aí... Só seriam "poderes" por que eles o ajudaram e se manifestaram daquela forma, parando pra pensar, a aranha em teoria transmitiu na realidade as suas características ao Midoriya! -Melissa analisou.

-É, tem razão... -Izuku analisava.

-Mas... Parando pra pensar... Isso explicaria o que vi... -All Might comentou.

Flashback POV.ON:

-DETROIT... SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!!!!!! -Ela apenas com a pressão do vento de seu soco... Deteu o vilão?!

-GWOOOOOOOOOOOOO...!! -O vilão reagiu.

-...!!!! -Izuku enfim pode respirar e viu sua figura salvadora, quando estava prestes a recuperar seu fôlego ele passou mal tanto pelo que passou com o vilão quanto pela picada da aranha, cuja área picada ele sentia latejar, acabando por cair no chão.

—Garoto? GAROTO! -A figura exclamou preocupada quando viu o mesmo pouco a pouco passando mal.

E enquanto ela o sacudia, preocupada com ele, Izuku começou a ser contorcer de dor a ponto de várias veias ficarem à amostra, de repente seus olhos ficaram completamente verdes em um tom mais avermelhado e ficando definitivamente desacordado logo em seguida.

Flashback POV.OFF:

-Apesar que também poderia ser o seu corpo por pura coincidência despertando seus poderes e se fortalecendo em uma tentativa de sobreviver, a caso de despertares em que a quirk não só desperta, mas o corpo também evolui... Talvez seja isso.

-...

-De qualquer forma, garoto... Eu... Nem sei o que dizer, fico surpresa de você ter contado isso, não que eu ache impossível e pensasse que isso seria um absurdo, estou dizendo mais pela revelação. Isso só prova o quanto também pode ser confiável... -All Might concluiu.

-E o que a gente faz? Será possível que o Vilão de lodo estava então transferindo um caso de animal com quirk de passar características? -Laurie reagiu- E pior: Como isso afeta o Izuku? Ele tá bem? Tá normal? Ela passou as características por veneno?!

-Bom... Ele parece razoavelmente bem, mesmo tendo passado mal a princípio -Melissa o observava- Talvez o veneno não tenha necessariamente características negativas por conta de sua muito provável quirk.

-Vamos todos manter a calma, posso relatar tudo que sabemos e cogitamos aqui com o Tsukauchi, podemos também levá-lo para avaliarmos o caso e podemos nesses dias de exame também o examinar para avaliar TUDO -Toshiko comentou.

Izu: O Fantástico Homem-AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora