Com o horário do almoço tendo um fim e consequentemente o horário das aulas, Izuku e Izumi logo foram liberados, não teve muito problema para falar a verdade, exceto que agora Tsubasa adotou a mesma estratégia de Katsuki por mais que ele não quisesse admitir que fosse pelos últimos eventos e sem dizer mais uma palavra sobre tal.
Izuku é claro, não via aquilo como um problema e bom para todos o mesmo deixar de agir daquela forma e de qualquer forma, ele agora iria sair com Izumi da escola.
-... -Ambos voltariam a andar juntos.
E a figura misteriosa que estava os seguindo desde mais cedo é claro, estava de tocaia e apenas esperando o momento certo de voltar a agir, mas é claro que a mesma não deveria pensar que estava tendo 100% de sucesso.
-Aquilo... De novo? -Izuku pensava.
Desde que nosso perseguidor começou a persegui-los, nosso herói já o havia sentido desde o início, isso graças à pura malícia e sentimento de perigo que o vilão emanava.
-...
Claro que Izuku sempre esteve atento e só não fez nada por ele precisar confirmar se era mesmo um stalker. E ainda precisava saber quem especificamente ele estaria seguindo para poder agir.
Poderia ser um sequestrador, alguém que estaria estudando a rotina para invadir a casa dele ou da Izumi? Izumi poderia ter algum maníaco atrás dela? Quem sabe...? Izuku ainda nem sabia direito quem era, parece que ele poderia estar disposto a fazer alguma maldade com os dois, mas se certificaria de fazer tudo certo.
-Quem quer que seja não vai largar o osso -Izuku pensava- O que eu faço?
Ele já falou com sua tia enquanto estava na escola, parece que inclusive o cara passou um tempinho fora pra voltar quando a poeira baixasse um pouco e para não os perder. Que insistente hein?
Agora o que fazer?
Ligar agora poderia ser perigoso, sua tia orientou que se sentisse um mau pressentimento era para eles se esconderem dentro de algum lugar seguro e aí sim ligar que ela e Inko se virariam para tentar resolver o quanto antes, também recomendando ligar para a polícia antes delas só por garantia.
Ele só teria que pensar no seguinte: Na natureza do vilão.
Se o mesmo era só um stalker que iria parar se agora depois de tudo iria se permitir correr riscos novamente;
E adentrar em qualquer estabelecimento por perto tendo certeza de que nenhum dos demais civis correria perigo.
Claro que geralmente ninguém pensaria nisso em situações normais, mas Izuku também se preocupava com a segurança de terceiros até em situações assim.
Mas parece que agora não teremos tanto tempo para nos aprofundar mais em pensamentos e reflexões... O vilão estava para agir?!
-... -Pois é, ele não esperaria mais, especialmente depois de considerar e cogitar que o garoto estivesse tendo essa linha de raciocínio!
Estava na hora, ele iria ativar sua quirk e os sensores de Izuku logo soaram rapidamente, o moreno já sentiu que alguma coisa estava vindo em direção a eles e quando o mesmo se deu conta...?!
Aquela aparência... O som do bater das asas, era possível...?
-Uma quirk companheira?! -Izuku pensava enquanto desviava naquele momento.
Quirks companheiras são uma categoria especial de quirks que ainda se discute se merece ser separada das demais, ainda que dependendo da quirk, ela possa ser qualificada como emissora ou mutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha
FanficIzuku Midoriya é um típico garoto normal em um mundo onde ser assim tornou-se anormal... Com um sonho considerado impossível por todos e só tendo sua força de vontade e sua única família de apoio, ele acaba por embarcar em uma jornada de mudança e a...